Moraes: "As instituições irão punir todos os responsáveis"
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, afirmou há pouco que “todos” os responsáveis pela invasão dos Três Poderes, no domingo (8), serão responsabilizados. Durante a cerimônia de posse de Andrei Rodrigues, novo diretor-geral da Polícia Federal, o magistrado afirmou que é preciso “combater firmemente o terrorismo” e que as instituições não irão fraquejar. “Não achem, esses terroristas que...
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, afirmou há pouco que “todos” os responsáveis pela invasão dos Três Poderes, no domingo (8), serão responsabilizados.
Durante a cerimônia de posse de Andrei Rodrigues, novo diretor-geral da Polícia Federal, o magistrado afirmou que é preciso “combater firmemente o terrorismo” e que as instituições não irão fraquejar.
“Não achem, esses terroristas que até domingo faziam baderna e agora estão presos, querendo que a prisão seja uma colônia de férias, não achem que as instituições irão fraquejar”, afirmou Moraes.
“As instituições irão punir todos os responsáveis. Todos. Aqueles que praticaram os atos, aqueles que planearam, aqueles que financiaram os atos e aqueles que incentivaram, por ação ou omissão, porque a democracia irá prevalecer”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Anna Maria De Mattos Barretto
2023-01-12 01:11:32Gostaria de descobrir quem vai.punir o Alexandre Moraes? Ele sim rasga a Constituição a toda hora, confunde terrorismo com vandalismo; das mais mal ao Brasil do que os que estavam em vigília nas unidades do exército. Ele me dá a impressão de ser um nazista . Espeto que o novo Senado casse seu cargo no Supremo, aliás o certo seria colocar todos para fora, nenhum presta.
John
2023-01-11 11:24:27Decretou o Imperador....
Maria
2023-01-11 11:09:14Esse cabeça de ovo é asqueroso 🤮🤮🤮🤮
EDOUARD HUGUES BRAUN
2023-01-11 10:46:01E os "democratas" presentes, em uníssono: Sieg Heil !
Maria
2023-01-11 09:42:40Os culpados por toda essa baderna são, primeiramente, o STF que isentou o ladrão de todos os seus crimes e o liberou politicamente e o povo, cego, que elegeu o maior ladrão da república. Agora, diante de toda a baderna por ele provocada, é só fazeruele que tudo volta a ser paz e amor!!!!
Eduardo
2023-01-11 08:51:32Instituições?? Ou o todo poderoso STF?? Já está terceirizando, ministro? Uma pergunta de leigo: na JUSTIÇA ( não na POLÍTICA) já está definido o crime de terrorismo ou o de vandalismo. Se for o último teremos uma justiça, mais uma vez injusta, inconstitucional. Casos e casos ocorreram em tempos recentes e a "pena" (que pena! pois provavelmente não se repetiria) foi "ameaça de apenar verborrágica- o famoso galinhaço). A História está aí batendo as portas da tal consciência, neste caso, jurídica)
Mauro Santos
2023-01-10 17:35:15Mais uma confusão, entre Democracia e Ordem.
Iara Belli Passos
2023-01-10 15:05:05Inclusive V.Excia?
Amaury G Feitosa
2023-01-10 14:52:49Ministro MORAES ... Que instituição punirá aos 1.200 infelizes do Campo de Concentração controlado pela Milícia Federal já antecipada e criada? Estes coitados cujo único azar é serem brasileiros terão um julgamento tão "justo" quanto o que o STF deu ao ladrão mor do patropi e aos chefes de tráfico soltos para cometer mais crimes contra a humanidade? Mas relaxe e fique certo de que num país onde não mais vale a pena viver a prisão pode significar uma morte mais digna ... o Brasil esta pôdre !!!
Dalton
2023-01-10 13:08:322. A PGR não foi em nenhum momento republicano nestes 4 anos, foi aparelhada aos interesses próprios do presidente da república e seus filhos, Aras e Lindoura são cúmplices desse episódio. Como pode uma PGR ser fiscalizada pelo presidente que o indica?