Reprodução

Ministro do STJ aparece sem calça em sessão virtual

22.10.20 15:45

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A mística da cueca. A cueca está sempre em evidencia, desde a marca de batom. Já serviu até de cofre para guardar dinheiro.Salve as cuecas!

  2. Mostra o respeito que o magistrado tem pela corte superior! Inacreditável! Até quando continuaremos anestesiados para absurdo?

  3. A cena enseja perguntas variadas, como atestam os brilhantes comentáros abaixo. Estaria ele regressando de uma partida do infame Voleibol Sinistro, no qual o Libero (cônjuge, filhote, parente, sócio) levanta a bola para que o político togado execute a bomba, geralmente endereçada à fenda glútea do contribuinte, responsável por quitar as faturas do (des)governo, além de remunerar inúmeros parasitas do Estado obeso e disfuncional? Como não se deixou fotografar de costas, não exibiu as bochechas.

    1. A matéria mostra q nossa legislação há de ser mudada, pois foi tão rápida a xamada para o trabalho q o Sr Ministro copiou “akeles âncoras” de jornais televisivos: só não pode se levantar.

  4. É inacreditável a pouca importância q dão para o trabalho,respeito é necessário para julgar!!! UMA VERGONHA É QUASE DIARIAMENTE UM VEXAME! SÃO DESQUALIFICADOS! BAGACEIRADA!

    1. Será que estava sem calça para facilitar algum depósito "a lá senador chico bosta" no cofrinho?

    2. Não deu para ver o ANNUS HORRIBILIS...menos mal🙄!!!

  5. É indiscutivelmente irracional, deplorável, imoral, inimaginável o desrespeito , o desprezo de alguns senhores de toga preta para com a Instituição , para com o povo brasileiro que paga seus polpudos salários, para com seus currículos e suas vidas profissionais.O País foi transformado numa republiqueta das bananas. É uma VERGONHA INTERNACIONAL. Nem num puteiro o desrespeito chega a este ponto...

    1. Alto lá! Não compare com os puteiros do Brasil. Existe mais decência e respeito neles.🤬🤬🤬

  6. tá.. fecha esse país.. bota fora. Põe alguma outra coisa no lugar.. Eles ganham uma GRANA bonitaça paga por gente q ganha muiuuuuuuuto pouco.. e não pode sequer aguentar usar uma calça.. durante sessão virtual. Cancela esse país.. essa série repulsiva.. tem q ser cancelada.

  7. Imagem vergonhosa que é a prova de como somos tratados e desrespeitados por togados que sugam de forma insaciável nossa força de trabalho !!

  8. DEVE pedir algum extra afinal esta trabalhando tanto que nem lembra do decoro. Ahh sim enquanto decidia a sentença sentia as bolas escapando da cueca

  9. Certa vez navegando em cutty sark nos mares nordicos um velho navegador me disse que havia um pais ao sul do equador onde coisas estupidas acontenciam, rotineiramente, e que os habitantes daquele lugar se achavam dignos.

    1. O decoro da Justiça encontra-se bem mais ao fundo daquele local onde os bravos agentes da Polícia Federal, em fedorenta operação por entre as nadegas do ilustre senador apanharam os estimados $ 30 mil...

  10. O evento de fato é histriônico, mas mostra bem como as autoridades do país, como as que aprovam a "reputação ilibada" de um plagiador, manipulam aparências e conveniências.

    1. Qual o problema em vestir uma calça? Eles não levam nada a sério. Participa de uma sessão mais de olho na porra do celular. escroto.

  11. É o significativo retrato da implosão geral da vergonha, da decência, da compostura, da liturgia dos cargos, da noção de seriedade, de sobriedade e da responsabilidade da função, é o triste espetáculo do desdém, do pouco caso, da negligência, da desconsideração, do deboche, do desrespeito ao trabalho e, sobretudo, desrespeito total ao contribuinte.

    1. O POVO BRASILEIRO DECENTE E O Dr. SÉRGIO FERNANDO MORO 2022!!!!

    2. Isso NÃO É o nosso país. O nosso país é o POVO BRASILEIRO, o q dá sangue, suor e lágrimas p/ financiar um Estado caro e ineficiente, invadido p/ moleques indecentes, irresponsáveis, cínicos, parasitas q iludem e alcançam a máquina administrativa p/ todas as vias!!! Veremos se a NAÇÃO inteira se conscientiza e VOTA NOS DECENTES POSSÍVEIS, q também cuidarão melhor das nomeações e extinguirão o apadrinhamento de imbecís debochados, de moleques, de exploradores sangue-sugas, de infames corruptos!!!

  12. Pense em um besteirol... isso por acaso é algo interessante para ser matéria publicada... Não assinei essa revista online para esse tipo de besteira.

    1. Não, Maria, não é besteirol. Aqui se mostra a falta de respeito total àqueles que pagam uma fortuna à "vossas excelências" q chamam a atenção GROSSEIRAMENTE de uma advogada q, por falta de atenção, chamou um dele de VOCÊ. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!

  13. Se o problema com os ministros do stj e stf fosse só isso estaríamos bem. Estão todos sem calças mas com cuecas bem largas.

Mais notícias
Assine
TOPO