Ministro da Defesa vai a Rondônia fiscalizar operação na Amazônia
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (foto), viaja nesta sexta-feira, 30, a Porto Velho, em Rondônia, para fiscalizar os trabalhos da operação conjunta das forças armadas na Amazônia, criada para combater queimadas na região. Azevedo e Silva passará o dia na cidade e deve sobrevoar áreas em que militares estão atuando. Ele irá...
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (foto), viaja nesta sexta-feira, 30, a Porto Velho, em Rondônia, para fiscalizar os trabalhos da operação conjunta das forças armadas na Amazônia, criada para combater queimadas na região.
Azevedo e Silva passará o dia na cidade e deve sobrevoar áreas em que militares estão atuando. Ele irá conhecer o centro onde a operação é comandada e volta a Brasília no mesmo dia.
Na segunda-feira, 2 de setembro, Azevedo e Silva embarca com outros oito ministros a Belém e Manaus, para reuniões com governadores da Amazônia Legal. O governo quer discutir medidas de combate às queimadas, preservação da floresta e projetos de desenvolvimento econômico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Maria
2019-08-30 00:21:35Antes de brigar o presidente deveria ter tomado providências imediatas. Atos falam mais que palavras !
Anzanello
2019-08-29 22:56:51Agenda de proteção com desenvolvimentismo: é por aí que o Brasil voltará a crescer. Menos corrupção, mais atitude e patriotismo.
Luís
2019-08-29 22:35:18Observações que alertam para uma única fonte de todos problemas, a corrupção desenfreada existente desde a descoberta do Brasil e reinventada e sistematizada nos últimos governos. Aliás, enquanto estão preocupados com incêndios da Amazônia, e com toda razão, também seria valida a preocupação para com o processo em andamento, neste exato momento, em Brasilia, de destruição do combate à impunidade e à soltura de agentes públicos e privados que nos ultimos anos fôram artífices de tais resultados.
Pulitzer
2019-08-29 22:24:11A Amazônia brasileira pode ser um polo de desenvolvimento sustentável com a absorção de grande contingente de mão de obra pouco qualificada. Aliás, melhor que os brasileiros a ocupem.
Cretino
2019-08-29 19:10:12É bom ir mesmo. O Estadão de hoje trás reportagem dizendo que em Santo Antonio do Matupi (AM), fazendeiros estão queimados extensas áreas já desmatadas, para formação de pastagens. É um dos maiores focos de toda a Amazônia. Sitiantes pequenos denunciaram essa prática. Entende-se que é a ação de grandes fazendeiros e grileiros, que entenderam o relaxamento do governo e da fiscalização. Uma apuração séria irá deixar JB de cara no chão diante do mundo todo. "A verdade vos libertará"; pois é...