Ministro da Bolívia acusa Maduro de tentar desestabilizar seu país
O ministro de Governo da Bolívia, Arturo Murillo (foto), afirmou nesta segunda-feira, 2, que o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, financiou uma tentativa para desestabilizar o governo transitório da Bolívia, liderado por Jeanine Añez. Segundo Murillo, o plano envolveu o presidente da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela, Diosdado Cabello, e seu primo, o comandante do Exército...
O ministro de Governo da Bolívia, Arturo Murillo (foto), afirmou nesta segunda-feira, 2, que o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, financiou uma tentativa para desestabilizar o governo transitório da Bolívia, liderado por Jeanine Añez.
Segundo Murillo, o plano envolveu o presidente da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela, Diosdado Cabello, e seu primo, o comandante do Exército venezuelano, Alexis Rodríguez Cabello.
A filha de Alexis Rodríguez, Ana, esteve na Bolívia e também está no caso.
"Aqui temos algo realmente alarmante porque Maduro, por meio de Diosdado Cabello, usando seu primo, financiou o terror que os bolivianos experimentaram nos últimos dias", disse Murillo em uma coletiva de imprensa, em La Paz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2019-12-03 21:20:49Estou certo que a qualquer momento explodirá manifestações da esquerda doentia por aqui. Estão planejando, com certeza.
Andre
2019-12-03 11:16:44Até quando a grande imprensa, com exceção a Crusoe, vai continuar a enganar o povao em não citar o foro de SP? Como se as manifestações na América Latina fossem genuinamente populares?!
MARIANO
2019-12-03 08:46:51Até que enfim começamos a botar nomes nos bois...
Jose
2019-12-03 08:23:14Creio que isso é balela. O Maduro não tem dinheiro nem para comprar mortadela para os seus correligionários, imagina para exportar revolução para a Bolivia. Para quem não sabe, todo o dinheiro da Venezuela nos Estados Unidos está bloqueado.
Rachid
2019-12-03 01:29:47A Venezuela é o braço operacional de Cuba e do Foro de SP. As diversas tentativas recentes de desestabilização mostram isso (Equador, Chile, Bolívia, Colômbia). A expulsão de Evo Morales foi baque para eles, mas não foram derrotadosde todo. Existe grande perigo no Brasil com Lula e Zé Dirceu soltos. O Brasil é importante para eles ($$$$$$$$). Irão tentar algum bagunça por aqui e buscar o pode de novo. Lula ainda está bem vivo.
MARIA
2019-12-02 23:53:59Tudo e verdade .vivo na Bolivia e vivíamos en uma dita dura . Evo fazia o que quería .prendia gente que escribía conta ele e colocó quem quizá en todos tribunas de Justiça . Tinha os 3 poderes na sua mao .a corrupción está a no auge e todos ricos como nos países africanos . Evo fez um palacio para ele ,um aeroporto internacional para exportar a droga ao mundo. Ese aeroporto nao se regía a nenhuma norma e os do os éramos os traficantes de droga . Isabel
Waldemar
2019-12-02 22:54:22Este é a evidência de que o FORO DE SÃO PAULO, não está morto. O ex-metalúrgico deve estar contando com este apoio. Lembremos que os refugiados (não todos, claro) vindos destes países podem estar aqui infiltrados e articulados com a massa de sem tetos e sem terras para agirem ao sabor da conveniência deste grupo político marxista. A URSAL que é ficção, pode viabilizar-se. VIGIEMOS ATENTAMENTE.
Márcia
2019-12-02 22:24:34E ele está fazendo isto no Chile também
LuisR
2019-12-02 21:48:02Manda bala nessa corja. Aqui MST é cão de guarda da embaixada da Venezuela e dá em nada. Cadê o nosso presidente que ia dar porrada pra todo lado e agora... murchou as bolas??
JORGE
2019-12-02 21:37:35Esses comunistas cucarachas tentam inviabilizar qualquer situação que se oponha aos seus horrorosos objetivos