Ministério Público quer manter Robson Andrade fora da CNI
O Ministério Público Federal de Pernambuco quer manter Robson Andrade (foto) longe do comando da Confederação Nacional de Indústria, a CNI. O pedido de manutenção do afastamento de Andrade da CNI foi feito pelos procuradores da operação Fantoche, deflagrada pela Polícia Federal em fevereiro. Andrade chegou a ser preso, mas foi liberado pelo juiz do...
O Ministério Público Federal de Pernambuco quer manter Robson Andrade (foto) longe do comando da Confederação Nacional de Indústria, a CNI. O pedido de manutenção do afastamento de Andrade da CNI foi feito pelos procuradores da operação Fantoche, deflagrada pela Polícia Federal em fevereiro.
Andrade chegou a ser preso, mas foi liberado pelo juiz do caso, que optou pelo seu afastamento do comando da entidade. Ele é suspeito de participar de um esquema de desvio de valores do Sistema S e do Ministério do Turismo por meio licitações com participação de empresas de fachada.
No pedido, os procuradores sustentam a acusação de que o ex-dirigente "participou das diversas contratações e repasses dos recursos" investigados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Ivo
2019-04-24 18:49:50TODAS AS QUESTÕES RELACIONADAS COM SISTEMA S E RELAÇÕES FRAUDULENTAS COM FEDERAÇÕES DA INDUSTRIA, FUNCIONÁRIOS CABIDES .
Mirna
2019-04-24 17:06:30Esses meliantes sempre escapam da cadeia! Tem seus esquemas armados!
Anarquista
2019-04-24 16:28:12O MP nao vai conseguir seu intento. O cara tem grana, e o stf nao vai deixa lo na mao. Alem disso tem prestigio da tal cni q nao difere muito da cbf, cujos inquéritos e averiguações so resultam em atestados de bons antecedentes. Mais um entre outros assuntos q nao da em nada. So vai se realizar a soltura do lulaladrao depois da arredondada q o stj deu ontem