Ministério da Justiça já recebeu 86 mil denúncias sobre invasão aos Três Poderes
Marivaldo de Castro, secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, disse nesta segunda-feira (16) que a pasta já recebeu 86 mil denúncias a respeito da invasão bolsonarista às sedes da República em Brasília, no último 8 de janeiro. Em entrevista à TV Brasília, Marivaldo disse que a pasta tem triado todas as mensagens que...
Marivaldo de Castro, secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, disse nesta segunda-feira (16) que a pasta já recebeu 86 mil denúncias a respeito da invasão bolsonarista às sedes da República em Brasília, no último 8 de janeiro.
Em entrevista à TV Brasília, Marivaldo disse que a pasta tem triado todas as mensagens que tem recebido, e encaminhado as mais relevantes à Polícia Federal. O secretário disse que o foco da investigação será o de encontrar os financiadores dos atos antidemocráticos.
"Sem dúvida alguma eles vão chegar aos organizadores, financiadores e naqueles que participaram diretamente da destruição do patrimônio da nossa população", disse em entrevista.
O Ministério mantém, desde o dia seguinte aos atos golpistas, um e-mail para envio de denúncias. No primeiro dia, já eram 30 mil as mensagens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
WALTER ESPIGA
2023-01-18 10:13:47Não podemos cometer erros, como no início da ditadura, onde desafetos, por vingança, dedavam pessoas que não eram comunistas. Uma verdadeira “caça às bruxas” do “machartismo” norte-americano.
Amaury G Feitosa
2023-01-17 15:59:00O país dos ignorantes e idiotas virou o chiqueiro dos dedo-duros e tivesse recompensa ia a milhão ... isto é que é democracia num é negada? Na próxima vá só e fantasiado de mosquito da dengue ... inda vai mané?
Franco
2023-01-17 12:55:02Muitas das denúncias devem ser contra o próprio Dinossauro. Governador mentiroso. Deixou fazendeiros e grilheiros devastaram o Ma. Santiago é criança na frente dele.
JOAO
2023-01-17 09:04:40Alemanha Oriental