Ministério da Infraestrutura indica nome técnico para o cobiçado Porto de Santos
Para minimizar a cobiça do Centrão, sobretudo do Solidariedade, sobre o comando do Porto de Santos, o Ministério da Infraestrutura acelerou as tratativas para efetivar Fernando Biral no cargo. A pasta formalizou nesta terça-feira, 28, a indicação do administrador de empresas para a presidência da empresa, depois que o engenheiro naval Tercio Carvalho deixou o...
Para minimizar a cobiça do Centrão, sobretudo do Solidariedade, sobre o comando do Porto de Santos, o Ministério da Infraestrutura acelerou as tratativas para efetivar Fernando Biral no cargo. A pasta formalizou nesta terça-feira, 28, a indicação do administrador de empresas para a presidência da empresa, depois que o engenheiro naval Tercio Carvalho deixou o posto, na última sexta-feira.
“Estamos efetivando o nome de um gestor técnico para dar continuidade à política do governo federal de transformação e profissionalização do setor de portos. O Porto de Santos seguirá com uma gestão focada em eficiência, transparência e profissionalismo", argumentou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), ao indicar o nome de Fernando Biral ao Comitê de Elegibilidade do Porto de Santos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)