Jefferson Rudy/Agência Senado

Mendonça e Agripino disputam prêmio de consolação do DEM

02.12.18 10:05

O senador Agripino Maia (foto) e o deputado Mendonça Filho disputam a presidência da Fundação Liberdade e Cidadania, braço teórico do DEM.

O comando da entidade será um prêmio de consolação para um deles, por não terem conseguido se eleger nas eleições deste ano.

Réu em duas ações no Supremo Tribunal Federal, Agripino tentou uma vaga na Câmara, mas não conseguiu. Já Mendonça perdeu a disputa para o Senado.

Atualmente, a fundação é presidida pelo deputado baiano José Carlos Aleluia, que também não se reelegeu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O seu Povo já deu o recado. Dá um tempo. Se gostam tanto de se dedicarem à coisa pública, prestem serviços diretos em suas comunidades. Com tanta experiência ser colaborador da APAE...testemunhar a dificuldade de sobrevivência nos municípios...trabalhar em prol do crescimento direto do seu eleitor/povo. Se nas suas bases não os querem mais, imagina a população Brasileira? Recado que vale pra Juca e tantos outros que foram preteridos nas urnas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO