Medo de polêmica faz Planalto adiar divulgação de pesquisa
O Palácio do Planalto mandou segurar a divulgação de pesquisas encomendadas pela Secretaria Nacional de Juventude ao custo de 10 milhões de reais. Os estudos já estão prontos há mais de um mês, mas a secretaria, subordinada à Presidência da República, recebeu ordens para que espere a eleição passar antes de divulgar os dados. A principal...
O Palácio do Planalto mandou segurar a divulgação de pesquisas encomendadas pela Secretaria Nacional de Juventude ao custo de 10 milhões de reais.
Os estudos já estão prontos há mais de um mês, mas a secretaria, subordinada à Presidência da República, recebeu ordens para que espere a eleição passar antes de divulgar os dados.
A principal justificativa tem a ver com o receio haver polêmica na corrida eleitoral, já que um dos estudos trata de jovens gays.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
MARIADE
2018-09-18 00:12:34Qual a necessidade de pagar 10 milhões de reais com uma pesquisa desse tipo? Gasto inutil. favorecer companheiros.
Delcinir
2018-09-17 11:41:50Quantos uns gastam com copa e jogos olímpicos, outros se preocupam, com que o povo não quer saber.
VANIA
2018-09-17 06:39:04Gostaria de saber, quem se influência por pesquisas. Quem se influência quando esses tais, que se acham formadores de opinião falam. Bobagem!! As pessoas estão a cada dia mais individualista.
Roberto
2018-09-17 02:23:00Acho certo, mais que pense que isso favorece o espectro mais a direita, a esquerda se apropria das pautas LGBT, movimento negro e feministas só que não entrega um conteúdo para integrar essas pessoas e sim de luta que só afasta mais essas pessoas da sociedade que não é só o universo da esquerda.
VALMIR VALE
2018-09-17 01:02:07Como sempre, informações que poderiam fazer calar alguns argumentos são sonegadas. É como o censo, onde o IBGE se recusa a informar quantos homossexuais existem no Brasil.