Marun também tenta enquadrar DEM
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, também tentou enquadrar o DEM para as eleições presidenciais deste ano. Ele se reuniu nos últimos dias com o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, que é ligado ao partido, para avisar que o Palácio do Planalto não vai aceitar que a legenda apoie o ex-ministro...
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, também tentou enquadrar o DEM para as eleições presidenciais deste ano. Ele se reuniu nos últimos dias com o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, que é ligado ao partido, para avisar que o Palácio do Planalto não vai aceitar que a legenda apoie o ex-ministro Ciro Gomes, do PDT.
Como Crusoé antecipou na terça-feira (10), o presidente Michel Temer escalou Marun para tentar domar partidos do Centrão para o pleito presidencial. Na própria terça, por exemplo, ele conversou com os ministros da Saúde, Gilberto Occhi, e da Agricultura, Blairo Maggi. Ambos são do PP, sigla que também sinaliza apoio a Ciro.
Nas conversas, Marun pede apoio das legendas da base aliada ao ex-ministro Henrique Meirelles, presidenciável do MDB, e indica que elas poderão perder cargos no governo, caso apoiem candidatos que fazem oposição a Temer. "Certamente um partido que apoia Ciro não se disporá a permanecer no governo", disse o ministro a Crusoé na terça-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Heriberto
2018-07-13 22:48:55Marum...meu Deus ! O que falar dessa "coisa" ? Me nego a gastar meu latim com esse jumento.
Thiago
2018-07-12 15:47:31Ele está certo ou está certo?