Marun quer uma militar na vice de Meirelles
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, atua para emplacar a candidata a vice do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, pré-candidato do MDB à Presidência da República. Filiado ao partido, Marun sugeriu uma militar gaúcha próxima a ele para ser companheira de chapa de Meirelles. O ministro, contudo, tenta manter o nome dela em...
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, atua para emplacar a candidata a vice do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, pré-candidato do MDB à Presidência da República.
Filiado ao partido, Marun sugeriu uma militar gaúcha próxima a ele para ser companheira de chapa de Meirelles. O ministro, contudo, tenta manter o nome dela em sigilo por enquanto, para "evitar fogo-amigo".
"Não posso adiantar, mas defendo um nome ligado à segurança como vice. Desenvolvimento e segurança são marcas da nossa atuação, e o Brasil precisa fazer da segurança uma prioridade. ", afirmou Marun a Crusoé.
Outros nomes
No MDB, também está sendo ventilado para a vice de Meirelles o nome da ex-deputada federal Fátima Pelaes, do Amapá. Até abril, ela era secretária especial de Políticas para Mulheres do governo Michel Temer.
Fátima, porém, disse a aliados não estar disposta a ser a vice. Ela trava uma disputa no Estado com o ex-senador Gilvam Borges para ser o nome do MDB ao Senado na chapa do governador Waldez Góes, do PDT, candidato à reeleição.
Outro nome que circula como possível vice de Meirelles é o do ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto, também do MDB. Diferente de Fátima, Rigotto não vinha se movimentando para disputar nenhum cargo este ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
JOSE
2018-08-02 11:00:51Espero que não seja,mais um, "enrolado na bandeira".Muito cuidado com essas propostas.Querem se aproveitar da credibilidade os profissionais das armas.Guarda Alta!...
Henrique
2018-08-02 08:02:07Essa gente não vale nada. O Marun puxava o Eduardo Cunha, agora o Meirelles. Chega desse ranço velho. Partido Novo para limpar o Brasil.
André
2018-08-01 21:56:14Só mesmo um idiota sair de casa pra eleger um desses vermes. Todos bandidos. Políticos ladroes, querendo se dar bem e continuar roubando.
ÉLIDE
2018-08-01 20:28:35Agora virou tendência chamar policial feminina para vice . Haja hipocrisia !
SIDRAÍ
2018-08-01 17:12:41Sei não Marun, pelo seu histórico não fique beirando fardas demais!!!!!
Vice de Meirelles
2018-08-01 10:03:43Será Joesley, com quem ele trabalhou durante anos...