Divulgação/Rede SustentabilidadeA candidata da Rede ao Planalto, Marina Silva, e o cineasta Fernando Meirelles

Marqueteiro e doador de Marina

07.08.18 15:11

O cineasta brasileiro Fernando Meirelles não só trabalhará de graça no marketing da campanha da candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, como ajudou financeiramente a presidenciável.

No dia 23 de julho, o cineasta doou 1,064 mil reais para a campanha de Marina por meio da “vaquinha virtual”. O montante representa o limite de doação diária por CPF estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nesse deserto de candidatos com um mínimo de competência, no meu entender ela e' das poucas q reune experiência e credibilidade. Evoluiu, e claro, deixou de ser PTista.

  2. E a cara da desgraça essa mulher. Ainda bem que essa não chega a lugar Nemhum, o que ela quer e ganhar o suficiente pra mais 4 anos de vida boa.

  3. O dia em que essa mulher conseguir falar português, com sujeito, verbo e complemento, talvez consigamos entender o que ela quer dizer. Até lá, não há a menor possibilidade de votar nessa filhote do PT. Isso porque não entendemos patavina do que ela quer dizer. Até parece a dilma!

Mais notícias
Assine agora
TOPO