Adriano Machado/Crusoé

Marina vai insistir no confronto com Bolsonaro

20.08.18 18:32

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, vai insistir no embate com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. A avaliação da campanha da ex-senadora é a de que o confronto entre os dois no debate da RedeTV!, na última sexta-feira, 17, foi muito positivo para ela.

Segundo estrategistas de Marina, a ex-senadora foi especialmente preparada para responder às provocações de Bolsonaro no debate. “Ela fala da sua posição de mulher. Isso, por si só, já coloca os dois em uma situação de confronto”, resume essa fonte.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não vamos errar se alcançarmos o nosso objetivo que nos livrarmos dos petralhas e seus compadres se o país ficar livre dessa esquerda corrupta já estamos no lucro o que não pode acontecer e essa gentalha permanecer no poder

  2. Que historia é essa? mulher pode usar sua condição para atacar os homens, agora? Ou só é valido para a campanha eleitoral? Aço nessa gentalha!!!! Já não bastou a dilminha?

  3. Arma do PT ,jogar uns contra os outros e ganhar votos uma vez petista...Agora a bola da vez as mulheres,sou mulher não piolho pra ser manipulada pela rede Bobo,e as bobais de plantão acostumadas a serem idolatradas e copiadas ,coisa de gente que não pensa ,como penso voto Bolsonaro

  4. Petista de coração. Vai trabalhar! Alguém consegue entender como essa petista consegue dar aulas, quando? Como? Vive na politicalha!

  5. Salve as mulheres do brasil! que podem salvar o Brasil!! A esperança de nos homens são vocês donas de casa- encare com audácia as esquerdalhas delirantes, votem em Bolsonaro.

  6. Na realidade, querem e precisam mascarar a fragilidade da Marina. Mas pode sair pela culatra, principalmente se o Bolsonaro não cair na pilha. Como a tática já é de conhecimento geral...

  7. Não adianta ela vir com esse discursinho barato de governar para as mulheres. Isso não vai colar. O anseio da sociedade é se livrar do esquerdismo. Ela tem sua imagem atrelada ao PT e suas ideologias. Na minha opinião não vai nem para o segundo turno. Quando se iniciar a campanha na televisão o Picolé de Chuchu passa ela...

    1. Caro Fernando! TODOS sabem que o PT domina TODOS OS INSTITUTOS DE PESQUISA. É uma das máximas postas pelo marxismo-granchismo e assemelhados: repita uma mentira até a exaustão e ela tornar-se-á verdade. Só lembre que o socialismo torna-se comunismo e serão feitos EXPURGOS. No final quem controla tudo (vide a Russia comunista) é o comitê interno (só os grandões e neste caso sabemos quem são, não é seu Dirceu?). Todos os demais são descartáveis. É isso que você quer?

    2. Com Lula com quase 40% das intenções você fala que o anseio da sociedade é se livrar do esquerdismo? Esse é o anseio de uma minoria que vive em uma bolha e adotou o esquerdismo como o demônio, assim como é "o imperialismo", "os terroristas", "as elites" em outros governos populistas. Vocês têm como gurus e salvadores pessoas que nunca saíram da esquerda e candidatos que sempre votaram a favor de temas esquerdistas, mas se deixam enganar com um discurso falso como o do PT "pelos pobres".

  8. O fato da Marina jogar para um Plebiscito os temas aborto e drogas denota que a candidata quer se afastar de temas difíceis que envolvem as mulheres e as familias. A conferir.

  9. A saída do confronto foi dada. Pelas respostas na REDETV pode se avaliar como serão os embates. Usar só o tema mulheres como arma contra o Bolsonaro pode não resultar tanto sucesso, ao contrario será visto como um disco quebrado/repetitivo. Os eleitores esperam mais! Aguarde-se.

  10. Engano. As mulheres, hoje, estão cansadas de coitadismo. Querem respeito e ser tratadas como pessoas competentes, capazes. Esse tratamento aparentemente "protetor" de Marina só desmerece as mulheres.

  11. Bolsonaro precisa responder com mais firmeza. Ela aproveitou o formato do debate da RedeTV para jogar isto, e o Bolsonaro não teve a chance de se defender. Ainda bem que ele jogou a questão da incoerência dela em relação ao aborto e descriminalização das drogas, sendo que ela se diz evangélica.

    1. E você não viu a questão da incoerência dele, que falou que compete à mulher decidir, já falou que competia ao casal, depois disse que não falou nada disso e que vetaria uma lei que descriminalize, e diz desconhecer mulher que tenha sido presa por abortar. Ou seja, responde cada hora com uma posição, não chega a conclusão lógica nenhuma. Mas não precisa, pois seus seguidores são tão fanáticos quando os mais aguerridos lulistas, e basta ele abrir a boca para balbuciarem: "Mito".

  12. A Maria é sem posição e sempre se esconde atrás de plebiscito. Bolsonaro chega e fala na lata que mulher não ganha igual homem e que não vai interferir nas empresas quanto a isso, se é imortal, feio, ele deixou uma posição, já a Marina Silva se esconde no plebiscito para tudo. Essa de falar que é mulher para tentar não ser atacada é de uma safadeza tremenda.

  13. Pobre Marina. Esse requenta na sua figura não cola de jeito nenhum. Seria deprimente tê-la como presidente. Fraca, de pequena estatura como estrategista, fraca visão social, limitada intelectualmente, baixa cultura, levaria o país ao caos em menos tempo que a Dilma. Prisioneira de sua formação lulética seria um fantoche nas mãos de Lula e sua turma, à quem diria amém de joelhos todos os dias. Sua postura estridente só agrada os seus já convertidos. Deus nos livre de Marina presidenta..

  14. A bissexta sujeitinha é um poço de incoerência,começando pelo discurso herodiano(defender o aborto,assassinato de inocentes indefesos,arrancados aos pedaços do útero)e citações pinçadas de forma calculada de versículos bíblicos,como "ensina a criança ...",ao criticar Bolsonaro pelo gesto com uma criança,apoia e defende a org terrorista MST,que ministra curso de guerrilha aos "sem terrinhas" e adultos circulam armados nos acampamentos e,pior,usam-nas ctr fazendeiros qd invadem propriedades

    1. Kkk. Bissexta! Falou tudo! Só aparece a cada 4 anos. E não se posiciona sobre nada.

    2. Foi o Bolsonaro que disse que aborto é escolha da mulher, ou seja, defendeu a visão dos esquerdalhas, comunistas e assassinos que você despreza. De longe se nota a falta de inteligência dos eleitores do Lula que se diz de direita.

  15. Agora começa o show das "pesquisas" eleitorais encomendadas e pagas pelas facções, digo partidos, com o dinheiro de mais de 200 milhões de palhaços, já pavimentando o terreno para a divulgação dos resultados das "urnas eletrônicas". Tudo conforme o listão negociado entre o Min. Beiçola e o chefe do quadrilhão Michel temer.

    1. A propósito o que será mais rentável, uma "biqueira" no Rio ou um Instituto de pesquisas??

  16. Se Marina for para o segundo turno contra Bolsonaro, ela vence. Por isso já escolheu seu opositor. Já está se adiantando. É óbvio que, nesse caso, ela herdará todos os votos das esquerdas e ainda contará com os votos do centro que tem rejeição a Bolsonaro. Sopa no mel. O problema é:- será que ela chega lá?

  17. Marina Silva decidiu ganhar perdendo??? Não fez tantos discursos apregoando uma NOVA forma de fazer política? Só comprova ser mesmo uma petista enrustida...

  18. Nem os mais fanáticos dos seguidores do Bolsonaro podem modificar os fatos. Essa tendência, aliás, é mais uma convergência entre o bolsominionismo e o lulo-petismo.

    1. Seitas Políticas está totalmente correto. Até o mesmo argumento do PT, de que seus eleitores são mais esclarecidos, com maior nível de estudo, a maioria enter a academia, etc, eles repetem.

    1. O Bolsonaro já colocou ela no devido lugar. Ele não precisa responder nada, pois seus eleitores são iguais aos do PT que, quando confrontados com uma crítica, respondem "é gópi, coxinha, odeia pobre", só que eles respondem "fake news, comunista, pesquisa fraudada".

    2. kkkkk. Ela estánse achando. Fake Marina. Roupa nova. Fala noca. Mas o cabelo, continua o mesmo.kkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO