Marina pede autocrítica a Haddad, mas ouve autoelogio do candidato do PT
No terceiro bloco do debate dos presidenciáveis da TV Globo, Marina Silva, da Rede, cobrou de Fernando Haddad, do PT, uma autocrítica dele e do partido por erros cometidos que, segundo ela, levaram o país a um "esgarçamento sem volta" - referindo-se à polarização entre o petista e Jair Bolsonaro, do PSL. Haddad respondeu que tem admitido...
No terceiro bloco do debate dos presidenciáveis da TV Globo, Marina Silva, da Rede, cobrou de Fernando Haddad, do PT, uma autocrítica dele e do partido por erros cometidos que, segundo ela, levaram o país a um "esgarçamento sem volta" - referindo-se à polarização entre o petista e Jair Bolsonaro, do PSL.
Haddad respondeu que tem admitido sim, em entrevistas, reparos e falhas do seu partido. Mas a autocrítica parou por aí. Em seguida, disse que sua vida era dedicada a "fazer o bem", como professor e político.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Erasmo
2018-10-05 08:22:36Muita ingenuidade não só da Marina mais de toda a Mídia , o PT ainda tem muitos votos porque seus eleitores Analfabetos Políticos ainda acreditam que o partido não roubou e que é a justiça persegue o seu Líder , muitos o abandonaram quando souberem do roubo .
Paulo
2018-10-05 07:26:03Haddad, QUALQUER pessoa de bem não deixaria de ser manipulada por um presidiário que teve todas as chances de se defender, mas preferiu dizer que não sabia de nada ou foi a Marisa.
Herbert
2018-10-05 00:07:49Preparem suas bundas, Bolsonaro já comprou botinas novas. aconselho aos comunistas, saiam do Brasil enquanto é tempo, vocês vão pagar pelo que fizeram, pagar bem caro.