Marina avança negociação com Pros e PMN
Pré-candidata da Rede à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva avançou nas negociações para uma aliança com os nanicos Pros e PMN nas eleições deste ano. As tratativas com o Pros avançaram após a ex-senadora acenar com a possibilidade de o partido indicar o vice da chapa. O nome mais provável seria o do...
Pré-candidata da Rede à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva avançou nas negociações para uma aliança com os nanicos Pros e PMN nas eleições deste ano.
As tratativas com o Pros avançaram após a ex-senadora acenar com a possibilidade de o partido indicar o vice da chapa. O nome mais provável seria o do ex-deputado Maurício Rands, de Pernambuco. Ele foi coordenador do programa de governo da chapa de Marina e Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo em 2014.
Na próxima semana, o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, deve se reunir mais uma vez com o porta-voz da Rede, Pedro Ivo, para tentar fechar as negociações.
Com o PMN, as conversas avançaram após o partido fechar acordo em São Paulo para apoiar o atual vice-prefeito de Guarulhos, Alexandre Zeitune, da Rede, ao governo do estado.
Além do Pros e PMN, Marina mantém conversas com PPS e PHS.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Heriberto
2018-07-13 22:21:45Marina... a eterna malabarista, sempre em cima do muro. Ela é o cometa da floresta....só aparece de 4 em 4 anos. Marina, pega a enxada e vai carpir e não enche o saco.
ANALU
2018-07-13 20:19:13Maurício Rands, ex-PT....também!