Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Manuela decide quebrar o silêncio

07.08.18 11:12

A deputada estadual gaúcha Manuela D’Ávila decidiu quebrar o silêncio sobre a aliança de seu partido, o PCdoB, com o PT na disputa presidencial que a levou para o banco de reservas da vice do candidato petista ao Planalto. A parlamentar deve conceder entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira, 7, em São Paulo, para falar sobre o assunto.

A aliança entre os dois partidos foi fechada no final da noite de domingo, 5, nos últimos minutos para o fim do prazo. Desde então, Manuela não falou especificamente sobre o tema. Nessa segunda-feira, 6, apenas postou nas redes sociais uma foto com o ex-presidente Lula acompanhada do poema “Mãos Dadas”, de Carlos Drummond de Andrade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa Manuela é uma piada, quer aparecer de qualquer jeito!! Suplente de vice do vice!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. No tempo do CCC essa desgraça já estaria falando. Até o que não sabe. O que eles querem mesmo é acabar com o país. Comunismo e bom enquanto tem dinheiro, dos outros claro.

  3. Qual a surpresa nessa coligação? PCdoB sempre foi puxadinho do PT. As pessoas se juntam por afinidades, até mesmo quando disfarça bem como a Ana Amelia... é só olhar quem se juntou a quem nas coligações.

  4. Que lindo ne Comunistinha. Mãos dadas. Ela nao foi rejeitadA pelo PCdoB. Lula (Teu heroi) abraçou-a nos braços. So pode nos braços nè. Ta feliz

  5. Enquanto a extrema esquerda se une para retomar o poder, tem gente na imprensa que se debruça em desunir seus adversários, com ilações e tititis , que até podem ter um fundo de verdade, mas que só têm contribuído para fragmentar os grupos que batalharam para banir a corja do Poder antes que acabassem com o Brasil de vez. Qual a intenção por trás disso?

Mais notícias
Assine agora
TOPO