Mandetta: 'Entramos juntos e sairemos juntos do Ministério da Saúde'
Em meio aos ruídos sobre sua demissão, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), participa nesta quarta-feira, 15, de coletiva de imprensa sobre as ações de combate ao novo coronavírus. Ao abrir a entrevista, o titular da pasta assegurou que sua equipe deixará o órgão somente ao lado dele, em caso de confirmação da...
Em meio aos ruídos sobre sua demissão, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), participa nesta quarta-feira, 15, de coletiva de imprensa sobre as ações de combate ao novo coronavírus. Ao abrir a entrevista, o titular da pasta assegurou que sua equipe deixará o órgão somente ao lado dele, em caso de confirmação da exoneração pelo presidente Jair Bolsonaro.
Sentados à mesa, estão o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, que chegou a pedir desligamento nesta manhã devido à iminente demissão do chefe, e o secretário-executivo do órgão, João Gabbardo dos Reis.
"Entramos no ministério juntos e sairemos do ministério juntos. Hoje, teve muito ruído por causa do Wanderson, por conta de todo esse ambiente. Wanderson já mandou para o setor dele que iria sair. Aquilo chegou para mim, já falei que não aceito, Wanderson continua, ele está aqui e acabou esse assunto. Vamos trabalhar juntos até o momento de sairmos juntos. Por isso eu fiz questão de vir aqui nessa coletiva de hoje", disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)