Agência Senado

Major Olímpio tenta retomar comando do PSL de São Paulo

05.08.19 18:30

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (foto), atua nos bastidores para retomar o comando do partido em São Paulo, caso seja aprovada a nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro, atual presidente da legenda no estado, para embaixador nos Estados Unidos.

O senador, que comandou o PSL paulista até abril, quando renunciou ao posto, tenta emplacar o deputado federal Coronel Tadeu como sucessor de Eduardo. Ele sustenta que o aliado teria o apoio de 70% dos diretórios e comissões provisórias municipais.

Olímpio busca o apoio do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que defende que o substituto de Eduardo seja outro deputado federal. O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, porém, pretende emplacar o deputado estadual Gil Diniz.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse é um grande "traíra" : apoiou um comunista para o Governo do Estado só pela promessa de uma "boquinha" como Secretário de Segurança Pública.

  2. Isso ai. E ja põe o rasteiro do Doria no lugar dele. Junto com os ratos. Se elegeu na carona do Bolsonaro, mas esta cuspindo no prato. Não vai ganhar mais nada.

    1. Assim esperamos. Esse Dória oportunista lixo, não vale o que come como qualquer esquerdopata

    1. Também fiz as mesmas perguntas. O PSL é uma bagunça, zero coesão.

    2. Eu não consigo entender porque bozista vive em um mundo dicotômico. Já sei, bozista = petista. Para estes dois grupos só existe o nós versus os outros, Deus vs demônio, etc, etc. Coitados! Devem ter uma vida miserável pensando e agindo desta forma.

    3. Esse(a) Jose eventualmente faz uns comentários consistentes, mas no geral parece estar perdido entre Deus e o Demônio. Deve estar meio carente de atenção. Que Deus o ajude!

    4. Só não consigo entender porque um esquerdista assina a Crusoé. É sadomasoquismo? Vai procurar o que fazer. Se é de esquerda não pode ser cristão (as duas coisas jamais podem andar juntas) então podemos falar sobre Deus e a sua conversão genuína vai fazê-lo mudar de lado também. Deus te abençoe, abs.

Mais notícias
Assine agora
TOPO