Adriano Machado/Crusoé

Mais um ministro de Temer anuncia apoio a Bolsonaro

16.10.18 14:09

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, anunciou nesta terça-feira, 16, a Crusoé que apoiará Jair Bolsonaro, do PSL, no segundo turno da eleição presidencial. Ele é filiado ao PP, partido que apoiou o tucano Geraldo Alckmin no primeiro turno, mas que liberou seus filiados na segunda fase do pleito.

Maggi se juntará a outros ministros do governo Michel Temer que apoiam o presidenciável do PSL. Nesta segunda-feira, 15, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, do MDB, recomendou voto em Bolsonaro. O ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, do PSD, também deve anunciar apoio.

Maggi não só anunciou voto em Bolsonaro, como disse que seus aliados no Mato Grosso já estão trabalhando para ajudar o presidenciável do PSL a se eleger.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse se encosta aonde esta o poder, como irá tirar vantagem para seu império... nao querem perder a "Teta" de forma alguma.

  2. Casa tá caindo, neguinho tá pulando pro lado do vitorioso pra ver se sobra uma boquinha, mas não, com Bolsonaro não terão onde se pendurar mesmo.

  3. Meu Deus! Ainda bem que a nossa esperança nem responde. Sabemos que partidos já implodiram e o que buscamos são homens de bem. Mas o PP é uma facção e não sobra bandido algum. Fora partidos que nos esfoliaram pós governo Militar. João Figueiredo seria a madame Beatriz da Bahia? Daqui a pouco o Jacques Wagner abandona o Radade. Sai de cima do muro Rodrigo Maia. Faz igual o Marun?

Mais notícias
Assine agora
TOPO