Agência Brasil

Mais cinco ministros de férias

16.12.19 13:05

Assim como Paulo Guedes, outros cinco ministros do presidente Jair Bolsonaro sairão de férias ou de licença nas próximas semanas, quando Legislativo e Judiciário estarão em recesso.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, gozará do período de descanso entre 23 de dezembro e 8 de janeiro. O da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de 31 de dezembro a 10 de janeiro.

O astronauta Marcos Pontes (foto), ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, descansa entre 23 de dezembro e 3 de janeiro.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tirarão licença “para tratar de assuntos particulares”. Ela, de 21 de dezembro a 5 de janeiro. Ele, de 30 de dezembro a 3 de janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Desculpa dizer, mas cadê a matéria? É isso aí? Que as pessoas tiram férias? Sério? Não tem editor nessa bagaça aí ou ele está de férias?

  2. Este Gadelha é um verme!! Que cara idiota . Parece a dona Maria do portão fazendo fofoca da vizinhança!! Cara destoa da Crusoe!!!

  3. Qual o problema e relevância da notícia ? Gadelha. Todos têm direito a férias nesse país. Creio , então, que vc tb. Portanto, pergunto-lhe: quando será as suas?

    1. Realmente não há nenhuma relevância! Esse Gadelha destoa com relação aos demais colunistas da Crusoé. Ele deveria trabalhar em revistas de fofocas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO