Maia transfere tarefa de anunciar desistência
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, transferiu para o presidente do DEM, ACM Neto, a tarefa de anunciar e explicar oficialmente sua desistência da candidatura à Presidência da República. O acerto prevê que Neto, prefeito de Salvador, dê as explicações no lugar de Maia nesta quinta-feira (26), durante coletiva de imprensa na qual...
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, transferiu para o presidente do DEM, ACM Neto, a tarefa de anunciar e explicar oficialmente sua desistência da candidatura à Presidência da República.
O acerto prevê que Neto, prefeito de Salvador, dê as explicações no lugar de Maia nesta quinta-feira (26), durante coletiva de imprensa na qual o Centrão anunciará formalmente aliança com o tucano Geraldo Alckmin.
Maia, que preferia apoio do grupo ao pedetista Ciro Gomes, não vai participar do encontro. Derrotado internamente, ele aproveitou os dias em que teria de deixar o País para evitar a inelegibilidade e viajou para Miami de férias com a família.
Pelo acerto do DEM com Alckmin, o presidenciável tucano se comprometeu a trabalhar a favor da reeleição de Maia para um terceiro mandato no comando da Câmara. Isso, claro, se ele se reeleger deputado nas urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Fora Nhonho!
2018-07-26 12:58:41O lixo não tem cara pra informar sua desistência. Que pretensão do Nhonho querer ser presidente. Sem noção.
Cris
2018-07-25 22:07:29Só twm porcaria! Que coisa chata!
André
2018-07-25 16:20:40Como o brasil e um país de idiotas, com certeza vai se reeleger. Esse e muitos outros bandidos, vermes, lixos da política nacional...