Adriano Machado/Crusoé

Maia recepcionará Bolsonaro e irá também a culto evangélico

09.07.19 19:09

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), acompanhará o presidente Jair Bolsonaro no culto da Frente Parlamentar Evangélica na manhã desta quarta-feira, 10, na casa.

Em um gesto de deferência, Maia deve receber Bolsonaro na entrada da Câmara e seguir com o presidente da República ao auditório Nereu Ramos, onde o culto será realizado.

Como Crusoé informou mais cedo, além de Bolsonaro e Maia, seis ministros confirmaram presença no culto. O titular da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, deve fazer a pregação.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Demagogia barata. Se a maioria da população fosse atéia, com certeza esses políticos estariam fazendo loas ao ateísmo; cambada de oportunistas!

    1. Só informando, a maioria da população também não é evangélica!

  2. Parabéns ao Maia. Recepção polida. Acompanhar o Presidente demonstra cavalheirismo. E respeito à diversidade religiosa. Pontos para o Maia. Tomara que continue assim pois o Brasil está precisando muito desses entendimentos. Se tabelarem assim a COPA será nossa.

    1. Nada contra as religiões, mas é inevitável lembrar que o Estado e laico. Essa mistura de religião com os atos do presidente não é cabível. Os valores éticos que tanto pregamos aqui podem passar longe de religiões, pois são valores independentes de qualquer princípio dogmático ou religioso.

Mais notícias
Assine
TOPO