Adriano Machado/Crusoé

Maia e Eunício fogem de Temer

14.08.18 15:36

Os presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e da Câmara, Rodrigo Maia, recusaram convite do presidente Michel Temer para viajarem juntos ao Paraguai nesta quarta-feira, 15, para participar da posse do novo presidente do país vizinho, Mario Abdo Benítez. Candidatos à reeleição, os parlamentares não querem aparecer em plena campanha eleitoral ao lado de Temer, o presidente mais impopular da história da República.

Como precisam sair do Brasil durante a ausência de Temer para não se tornarem inelegíveis, Maia e Eunício combinaram de viajar juntos para a Argentina. Segundo interlocutores do senador e do deputado, a viagem terá “caráter pessoal”. Os dois devem embarcar ainda na noite desta terça-feira, 14, provavelmente, no jatinho particular do presidente do Senado. O retorno está previsto para esta quarta-feira, 15.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vão pra Argentina com o meu e o seu dinheiro uma farra com o dinheiro público ...o troco deve vir das urnas chega rapazes vão trabalhar e pagar por suas viagens e mais vão ter uma conversinha com a justiça e passar a vida a limpo na lava jato

  2. E um escárnio essa palhaçada de se ausentarem para não perderem a elegibilidade. A política só se veem atualmente esses péssimos exemplos infelizmente

    1. Como não?? Cara.... ele é da ORCRIM PMDB ... pode tudo kkkk. Em 2016 o povo brasileiro manteve o poder do partido em 80% das prefeituras do país, mesmo o mundo assistindo o que fizeram com RJ/Lavajato. Maior sonho dos eleitores é serem palhaços e humilhados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO