Adriano Machado/Crusoé

Maia diz que Paulo Guedes ‘interditou o debate da reforma tributária’

29.09.20 17:35

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Maia não passa de alguém que quer desestabilizar o governo. É altamente destrutivo. Cadê prisão em segunda instância e fim do foro previlegiado. Rema contra os interesses do Brasil. Fora "Botafogo".

  2. O escorregadio Maia sempre se fazendo de santinho, conciliador , sacudindo a cabecinha e torcendo a verdade: a proposta prevê a ordenação dos impostos , criando um , sem aumentar a carga tributária. Precisa desenhar para ele!!!

  3. Maia como sempre atrapalhando o Brasil! Paulo Guedes está certo em criar a CPMF para substituir outros impostos e desonerar a folha de pagamento! A verdade incoveniente: O lobby dos Bancos é enorme para não aprovar porque diminui as transferências bancárias. Os parlamentares alegam que não querem recriar a CPMF. nNa verdade estão defendendo os interesses dos bancos! A CPMF é um imposto do ponto de vista tributário perfeito uma vez que não precisa gastar muito para fiscalizar. Sonegação zero!

    1. Prezado Eduardo! Acho-me um verdadeiro imbecil, por não entender -assim como você- o porquê dessa ojeriza ao retorno dessa contribuição. Consegue imaginar o que fazer com a máquina arrecadadora hoje existente? Haja toalha! Só pra encerrar, perceba que nem a sigla da contribuição precisaria ser alterada -CONTRIBUIÇÃO PERMANENTE DE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA!

  4. O Maia está certo. O Bozo quer o bônus da reforma, mas não quer ter o ônus. Se quer fazer a reforma, assuma os riscos, mas não fica jogando balões de ensaio diários para a plateia. Para mim, o Bozismo é tão incompetente, mas tão incompetente, que não há proposta alguma a não ser manter as mamatas para os grileiros e outros bandidos que sustentam o Bozo.

  5. O Nhonho não cansa de tentar boicotar o governo, ainda bem que essa m...a vai virar um "zé ninguém" a partir do próximo ano!!!

  6. Para recriar a CPMF não era preciso mudar de governo. O Lula e a Dilma lutaram por isso e não conseguiram. Neste caso, o Maia está certo. Bolsonaro e Guedes estão mais perdidos do que cegos em tiroteio. Primeiro acabem com os cartões corporativos e todo tipo de privilégios que oneram o Estado Brasileiro.

    1. Guedes ja tentou de tudo ja !! Mas caiu na real // Porem Matar foi embora / Mansueto foi embora !! Ja ja Teto estoura e Selic 15 % aa / viva Centrao !! Maia seria sua ultima bengala ! Se fosse ele me reaproximaria urgentemente

    1. Acredito que o cpmf com o desconto do imposto de renda pago seria interessante pois iria pegar os sonegadores. Quanto ao Maia , está trabalhando para não se reeleger pois só tem atitudes negativas e contra as boas proposta do governo.

Mais notícias
Assine
TOPO