Câmara dos Deputados

Maia cumpre promessa com tucanos

01.04.19 16:45

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nomeou o deputado Eduardo Barbosa (foto), do PSDB de Minas, como ouvidor-geral da casa para os próximos dois anos.

O posto havia sido prometido por Maia ao PSDB em troca do apoio dos tucanos à reeleição dele ao comando da Câmara, em fevereiro.

Na Ouvidoria Parlamentar, Barbosa tem o direito de indicar dez cargos comissionados extras.

Desde 2016, a Ouvidoria estava sob o comando de Heráclito Fortes, do DEM, um dos principais aliados de Maia. Heráclito, contudo, não se reelegeu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É isso ai! Continua a troca de favores. Toma lá, dá cá! E o povo Brasileiro é que se dane. Aonde está a integridade, honestidade, o caráter desse pessoal? Não basta ter sido eleitos e obter tantos privilégios que adquirem ( que poucos países possuem )? A ganância pelo poder impera!

    1. Caro Antonio, estamos acordando, mas ainda têm uns idiotizados que votam nesses sem caráter.

    2. Em todos os níveis. No executivo, legislativo e judiciário. A troca de favores continua forte e a meritocracia foi pelo ralo. Por exemplo, quem selecionou os ministros incompetentes da educação e do meio ambiente? São dois seres repugnantes que estão levando este governo paro o ralo.

    1. Nada a ver com esta matéria vazia e idiota. Apenas pegando gancho na citação do Botafogo, pô!

Mais notícias
Assine agora
TOPO