Maia ausente da festa de Bolsonaro
Convidado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não compareceu à cerimônia que marca os 200 dias do governo Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira, 18, no Palácio do Planalto. O parlamentar, que estava em Brasília até o início da tarde, viajou para o Rio de Janeiro. O único representante da cúpula do Congresso presente é...
Convidado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não compareceu à cerimônia que marca os 200 dias do governo Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira, 18, no Palácio do Planalto. O parlamentar, que estava em Brasília até o início da tarde, viajou para o Rio de Janeiro.
O único representante da cúpula do Congresso presente é o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto). O senador do DEM do Amapá será o responsável por pautar, no plenário da casa, a provável indicação do filho de Bolsonaro, Eduardo, para a embaixada nos Estados Unidos.
Um grupo de autoridades e políticos tenta apaziguar a relação entre Maia e Bolsonaro, desgastada por ataques ao Congresso e ao deputado feitos em manifestações a favor do governo e outros desentendimentos. O mais recente bombeiro é o deputado Fábio Faria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ABRAHAO
2019-07-19 16:18:41Cabeça de político funciona em módulo "reeleição". Alguns, em módulo poder. Ambos presidentes das duas casas legislativas, estão nesse módulo, mas sonham mais alto. A nação? ora, a nação... que assunto chato.
Ruy
2019-07-19 15:09:04Além dos políticos ca na lhas es quer do pa tas o "câncer" do Brasil, verdadeiramente, FOI, É e - lamentavelmente - SERÁ por muito tempo, a corrupta e nefasta grande mídia, há muito corrompendo valores éticos e morais, principalmente em sua deletéria ambiência televisiva. Lixo puro! Como combatê-la com eficácia: atacando-a pelo "bolso", boicotando efetiva e coletivamente os $eu$ patrocinadore$.
Sirlei Oda
2019-07-19 14:06:58Maia deixou a inveja dominá-lo,na sua concepção,como um deputado do baixo clero,sem apoio do congresso,sem dinheiro pra campanha,ganhou as eleições com os pés nas costas? Ele tem mesmo é que ajudar o Capitão governar,além de sua obrigação,nós o pagamos pra isso,dar o seu melhor,o pior já conhecemos.
Ruy
2019-07-19 11:50:14Além dos ca na lhas es quer dopatas, o "câncer" do Brasil, verdadeiramente, foi, é e - lamentavelmente - será por muito tempo, a corrupta e nefasta grande mídia, há muito corrompendo valores éticos e morais, principalmente em sua deletéria ambiência televisiva. Lixo puro! Como combatê-la com eficácia: atacando-a pelo "bolso", boicotando efetiva e coletivamente os $eu$ patrocinadore$.
Ruy
2019-07-19 11:46:50Além dos ca na lhas es quer do patas , o "câncer" do Brasil, verdadeiramente, foi, é e - lamentavelmente - será por muito tempo, a corrupta e nefasta grande mídia, há muito corrompendo valores éticos e morais, principalmente em sua deletéria ambiência televisiva. Lixo puro! Como combatê-la com eficácia: atacando-a pelo "bolso", boicotando efetiva e coletivamente os $eu$ patrocinadore$.
Liu
2019-07-19 10:41:33fica difícil de entender porque os sérios do STF não falam nada e quem não fala concorda.
Luiz
2019-07-19 09:24:53Para o Maia aparecer ele tem que receber cachê. Ele não faz nada de graça para ninguém.
Tesla
2019-07-19 09:23:13Maia é um boçal, agressivo e com uma necessidade doentia de se aparecer. Lançou o tal da "reforma dos deputados", e a imprensa toda passou a repetir a frase, como um papagaio. Ora, ora, e por que ele só resolveu se mexer, e ainda por cima só dificultando a vida do Paulo Guedes, depois que o presidente Bolsonaro apresentou a reforma?
Sandro
2019-07-19 06:31:05O Nhonho se acha. Você não vai ganhar os louros das reformas porque não foi nada proposto pelo Congresso, quer só surfar na onda do trabalho dos outros e posar de lider das reformas. Não cola Nhonho, recolha-se à sua insignificância.
MAURO
2019-07-19 00:56:40Não fez falta.