Mãe de Bolsonaro morre e presidente suspende agenda no exterior
A mãe de Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira, 21. Com isso, o presidente da República suspendeu a agenda oficial no exterior e voltou ao Brasil. Olinda tinha 94 anos e estava internada em Registro, município do interior de São Paulo, desde a última segunda-feira, 17. “Com pesar, (comunico) o passamento...
A mãe de Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira, 21. Com isso, o presidente da República suspendeu a agenda oficial no exterior e voltou ao Brasil. Olinda tinha 94 anos e estava internada em Registro, município do interior de São Paulo, desde a última segunda-feira, 17.
“Com pesar, (comunico) o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento, me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu Jair Bolsonaro, em suas redes sociais.
Bolsonaro havia embarcado na manhã desta quinta-feira, 20, rumo a Paramaribo, no Suriname, para seu primeiro compromisso do ano em solo internacional. Na sequência, ele seguiria para a Guiana, mas cancelou a viagem.
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social apresentou condolências ao presidente pela morte de dona Olinda. "A Secom une-se à toda a equipe de governo e aos brasileiros em condolências e orações pelo falecimento da senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro. Que Nosso Senhor acolha a alma de dona Olinda e ampare o senhor presidente da República e demais familiares”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Bartolomeu
2022-01-22 00:53:25Eh, Bozo, o povo de Minas e Bahia debaixo d’água e você na praia… sua mãe internada e você no Suriname inventando trabalho… você não vale o que defe.ca, sujeito nojento! Devia estar com ela ou próximo dela nos momentos finais da vida dela, seu crapul.a. Voce só tem amor só poder e a você mesmo!
Francisco
2022-01-21 14:12:05Junto-me às centenas de milhares de brasileiros e pessoas de bom coração para solidarizar-me com a família Bolsonaro neste momento de infinita dor, rogando para que Deus nos conforte a todos.
Nyco
2022-01-21 13:57:05Minhas condolências, Sr. Presidente e família.
José (PT Detonando)
2022-01-21 13:14:24Pêsames a familia nesse momento de perda daquela considerada como nosso Amor Maior... MULHER e MÂE ,com maiuscúlas ressalto a importância sublime que elas exercem em nossas vidas...
FRANCISCO ROMINO AYRES CORREIA
2022-01-21 11:34:20Será que Bolsonaro fará, igual ao Lula, um comicio pre-campanha aproveitando-se do velório?
Jose
2022-01-21 10:04:41Meus pêsames aos membros não-genocidas da família.