Macron fala em dar bônus de final de ano para acalmar os "coletes amarelos"
Em um pronunciamento de 13 minutos na televisão francesa, o presidente Emmanuel Macron anunciou um pacote de bondades para aplacar a ira dos manifestantes que ficaram conhecidos como "coletes amarelos". Entre as medidas, disse que vai conversar com os patrões e pedir que eles distribuam bônus para os funcionários neste final de ano. O presente...

Em um pronunciamento de 13 minutos na televisão francesa, o presidente Emmanuel Macron anunciou um pacote de bondades para aplacar a ira dos manifestantes que ficaram conhecidos como "coletes amarelos".
Entre as medidas, disse que vai conversar com os patrões e pedir que eles distribuam bônus para os funcionários neste final de ano. O presente de Natal ficará livre de encargos, segundo o presidente. É a tal cortesia com o chapéu alheio.
Ao anunciar um "estado de urgência econômica e social", Macron também prometeu aumentar em 100 euros o salário mínimo. "Sei que magoei alguns de vocês nas minhas observações", desculpou-se o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Katia
2018-12-11 18:23:21Vc só não contou q a Itália não consegue dar benesses q. EU cai matando. Vc não sabe ou é esquerda amiga do Macron?
Clóvis
2018-12-11 11:20:32Já era Macron... O barco tá afundando. Mas os franceses pediram por isso tbm! Nunca aprendem!
Josemar
2018-12-11 10:23:20Esse cara é o Obama francês, continua com a agenda socialista, e a medida apresentada reflete o seu mau caratismo, ele faz uma merd@ gigante e quem paga é o empresario. Ele que assuma e arque com os custos dos seus erros.