Geraldo Magela/Agência Senado

Líder do PSDB emplaca secretário nacional do Saneamento

26.12.19 13:31

O Diário Oficial da União desta quinta-feira, 26, traz a nomeação de Pedro Ronald Maranhão Braga Borges para o cargo de secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional. O cargo é um dos mais disputados no meio político, em razão da abrangência de sua atuação.

A indicação é atribuída ao líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha (foto), um dos tucanos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro.

Filiado ao PSDB entre 2005 e 2013, Borges foi secretário da Casa Civil do Maranhão na gestão do ex-governador tucano José Reinaldo. Entre maio e junho de 1991, foi ministro interino da Secretaria de Administração Federal do governo Fernando Collor.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Demorou pra começar o # é dando que se recebe# Bolsonaro pelas suas atitudes a favor dos filhos, não seria diferente dos demais apenas mais um da lista

  2. O partido novo vai se chamar ALIANÇA PELO BRASIL, juntando os protegidos da Lei e como Presidente quem mais senão o Bolsonaro, não vai prosperar .

Mais notícias
Assine agora
TOPO