Câmara dos Deputados

Líder do governo quer tentar se aproximar de Maia

22.05.19 07:01

O líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (foto), quer reconstruir sua relação com o presidente da casa, Rodrigo Maia, que anunciou nesta terça-feira, 21, o rompimento com o parlamentar do PSL de Goiás.

Logo após a reunião em que o presidente da Câmara deixou claro que não quer saber de relações pessoais com o líder, Vitor Hugo passou a procurar lideranças do Centrão em busca de apoio para reconstruir as pontes com Maia.

Um dos que procurou foi o primeiro vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira. O deputado é presidente nacional do PRB, um dos principais partidos do grupo e cujo líder, Johnathan de Jesus, já pediu a cabeça de Vitor Hugo.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. já fez a merda agora peita o Maia e manda ele se fod#r olhando no olho dele. Não vai adiantar nada, mas ele vai ver que não é o tipo que dá tapa na cara e depois vai pedir desculpas.. com é o que parece. seja homem [email protected] o Maia é só mais um [email protected] arrombado q acha q é o fodastico.. mostra o cano quente pra ele q quem tem * tem medo.

    1. Gostei do comentário, sobrio, ponderado, assertivo e esclarecedor

  2. Continuo sem entender porque o governo não mobilizou as tais bancadas com as quais o Bolsonaro disse que ia governar quando montou o ministério. Toda semana aprovam agrotóxico novo, Salles está desmontando o MMA, secretarias pró-LGBT foram extintas pela Damares, o pacote anticrime amplia a liberdade das polícias. Bancadas sendo atendidas. Por que as bancadas do boi, da Bíblia e da bala não foram chamadas a votar contra a convocação do Weintraub, a bloquear a volta do COAF para a Fazenda etc?

  3. Querer retirar o líder do governo, com o principal argumento sendo uma meme do deputado Rodrigo Maia, é um absurdo! Uma meme é até uma maneira simpática de fazer uma crítica. Rodrigo Maia é xingado todo dia nas redes sociais. Quase não se elegeu aqui no Rio. Enquanto Major Vitor Hugo foi um dos mais votados. Isso tudo é mais um gesto antipático do Deputado Rodrigo Maia.

  4. ninguen tem que tem medo do BOTAFOGO, agora nos o povo somos refem desse sujeito, que diz que somos radicais, e nao sabe o que e isso, e muito mimo, fica com cara de choro, e nao vota nada, tenha paciencia, o pais travou, nao temos tempo pra mimos.

  5. Sinceramente esse rapaz não tem a menor condição de ser líder de partido ainda mais do governo. A atitude dele de postar um meme do Presidente da câmara já mostra como não tem discernimento, preparo, postura parlamentar ... etc. Deve ser substituído simmmmm

  6. VOCE ESTÁ CERTO, VITOR hUGO! QUEM NÃO QUIS ESTABELECER BASE DE APOIO AO GOVERNO FOI o "MOLEQUE" RODRIGO MAIA! NÃO RETROCEDA EM SUA DECISÃO ! ESTAMOS INDO PARA AS RUAS! O MEDO DO MAIA É QUE PEDIREMOS AOS MILITARES PARA FECHAR O CONGRESSO E O STF !!! CONGRESSISTAS TERÃO QUE PROCURAR EMPREGO !!!

  7. fico pensando o que tem na cabeça do Major Vitor Hugo.acho que o mesmo material que tem o camarão. nao tem capacidade para ser lider do governo

  8. Este senhor, notoriamente, não tem capacidade de ser líder do governo em um momento como esse. Totalmente sem noção, sem jogo de cintura e pouco inteligente ter postado o que postou, mesmo que muita gente pense isso. Rodrigo não é flor que se cheire, mas o "lider sem noção" chega a ser deplorável.

  9. Independente do caráter do presidente do congresso, um líder de governo tem que manter a relação. A estupidez desse Major me lembra a Dilmanta.

  10. Maia, o Centrão e o Congresso já ouviram o rugido da internet, do povo se preparando para o dia 26. E isso vai por esses políticos com os rabos entre as pernas. Como dizia Ulisses Guimarães, político só tem medo de uma coisa na vida: do povo na rua... Não tem nada que reatar acordo com o “Bafo de Onça”...

  11. É moleque, como todo bolsonarista, fala coisas de alguém na internet ou fala do grupo de alguém de forma genérica para não ter que dar nome aos bois, e depois vem apertar a mão da mesma pessoa, como se nada tivesse dito. Moleque bolsonarista, moleque de Olavo e Nando Moura.

    1. Não pega pelas costas. Mina o inimigo e expõe em público seu fisiologismo. Estratégia de guerra é com Militar. Quando em defesa da pátria colocam-se as armas. Sem golpes pelas costas. Maia e o Centrão arrefecem até amanhã, mas é sem chance recuarmos das manifestações programadas p domingo 26. Nossas pautas já no congresso estão acima disto, e é de toda uma Nação. Tenho ligado p amigos q detestam Bolsonaro, e já decidiram, com suas famílias, mais um ato em favor da moralidade . Bora lá mudar

    2. Você fala como se o Maia fosse o baluarte da ética e caráter!

    1. José, digne-se a ler a biografia do Major Victor Hugo.

  12. Esse é o primeiro líder de governo da história que não consegue liderar ninguém. Nem sequer no próprio partido, PSL. Mera figura decorativa. Péssima escolha!

    1. Pelo amor de Deus! Maia quase não se elegeu no Rio. Foi salvo pelo coeficiente eleitoral. Major Vitor Hugo foi um dos deputados mais votados. Meme é até um gesto engraçado, leve. Rodrigo Maia responde com toda a antipatia Própria dos que estão para abandonar a política...

    2. E o Presidente da Câmara não deveria presidir todos os deputados, ou pode escolher ser partidário? Maia, suas entranhas estão expostas.

    3. Alexandra algum favor ele fez para conseguir esse cargo.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO