Crusoé
24.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Líder do Centrão lembra que 'ninguém governa sozinho', ao comentar os atos

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, um dos expoentes do Centrão, divulgou uma nota na tarde deste domingo, 26, dizendo respeitar os manifestantes que foram às ruas para mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas lembrando que "ninguém governa sozinho". "Como defensor da democracia, das opiniões divergentes e do diálogo, respeito...

avatar
Caio Junqueira
2 minutos de leitura 26.05.2019 16:48 comentários 10
Líder do Centrão lembra que 'ninguém governa sozinho', ao comentar os atos
Manifestação do Povo Pro Bolsonaro
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, um dos expoentes do Centrão, divulgou uma nota na tarde deste domingo, 26, dizendo respeitar os manifestantes que foram às ruas para mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas lembrando que "ninguém governa sozinho".

"Como defensor da democracia, das opiniões divergentes e do diálogo, respeito os manifestantes que saíram às ruas neste domingo", declarou o deputado da Bahia. Na sequência, alertou: "Ressalto que a maioria deles manifestou-se a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime, ambos em tramitação no Legislativo. Desta forma, a Câmara e o Senado são fundamentais no processo de aprovação das duas pautas. O STF também é pilar da democracia e, tenho certeza, contribuirá para o fortalecimento das instituições. Ninguém governa sozinho."

"O radicalismo e a beligerância nunca levaram a lugar algum e, neste momento, é preciso unir esforços para atingir a um objetivo comum, real e urgente: a recuperação da economia nacional, com a geração de empregos e renda, assim como a melhoria da saúde, da educação e o enfrentamento da violência", conclui a nota do deputado do DEM.

Nos atos a favor do governo, foram feitas várias críticas ao Centrão e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do mesmo partido de Nascimento. O Supremo Tribunal Federal e ministros da corte também foram atacados: em Brasília, cartazes (foto) e manifestantes vestidos de lagosta lembraram de uma recente licitação para "almoços institucionais" do STF que gerou controvérsia pelo custo e os alimentos caros que foram comprados.

Diários

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé Visualizar

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah Visualizar

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé Visualizar

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé Visualizar

Contagem preliminar de votos coincide com a oficial, diz órgão eleitoral colombiano

Redação Crusoé Visualizar

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Murilo Pavini Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Visualizar notícia
O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Congresso

DEM

Elmar Nascimento

manifestações

Supremo Tribunal Federal

< Notícia Anterior

'Hoje sabemos quem são os aliados', discursa Olímpio em São Paulo

26.05.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Bolsonaro no Ratinho e Danilo Gentili

26.05.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Caio Junqueira

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

ANTONIO

2019-05-30 19:24:30

O que os políticos do CENTRÃO e alguns dos Ministros do STF fazem de conta que não entendem na revolta das ruas é o absurdo de gastos que eles praticam em beneficio próprio, com o dinheiro de nossos impostos. Se vossas "Excelências" fossem menos perdulários a Saúde, Educação e Segurança não estariam na penúria que estão.


Aderbal

2019-05-29 08:03:19

Outro vagabundo


JOAO

2019-05-27 15:19:20

Se não me posiciono em nenhuma das extremidades então não sou nem de direita nem de esquerda. Não simpatizo com nenhum tipo de radicalismo. Procuro sempre estar na linha do equilíbrio, que é onde a gente corre menos risco de cometer equívocos. Eu, portanto, posso dizer, com muito orgulho, que sou de "Centro" . Essa quadrilha que se intitula de Centrão não tem o direito de se identificar, ou ser identificada, como tal. Deveriam ser identificados de "Quadrilhão". Seria mais adequado.


Bernadete

2019-05-27 12:06:52

E os novos que chegaram ao Congresso “para fazerem a diferença” onde estão? Parece que foram diluídos. Sumiram!


Geraldo

2019-05-27 10:48:37

Nós vimos sua atuação em "defesa da democracia" na sua fala à câmara quando você defendeu a saída do COAF das mão do SUPER SÉRGIO MORO, seu cretino


Cosme

2019-05-27 10:41:48

Bom senhores do congresso,senado, stf Se ele quiser governar sozinho ele pode sim viu! porque ele PRESIDENTE JAIR BOLSONARO tem o apoio do povão que ao contrário dele os senhores não são bem vistos pela sociedade.


Sandra

2019-05-27 10:32:24

FAÇAM POR MERECER A CONSIDERAÇÃO QUE ESTÃO REIVINDICANDO!!!


Vera

2019-05-27 10:29:14

Ter certeza de que o STF vai ajudar em alguma coisa ao país é estar junto com os desmandos da toga ou ser alienado e cretino demais


Alberto

2019-05-27 10:26:06

Caríssimo deputado, você foi um daqueles que sofreram puxão de orelhas. A manifestação foi um cartão de visitas para os predadores da política do "tomaládácá". Criam obstáculos para garantirem reciprocidade. Usa bem o verniz nas palavras, mas sem credibilidade. Se preocupa, sim, com o próprio umbigo.


Laurindo

2019-05-27 08:14:25

esse Centrão é a nata da miseria moral, sao patifes, bandidos que estão no congresso para defender os interesses do povo e do nosso Brasil, mas vivem apenas de maracutaias roubando escandalosamente. fora Centrão!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

ANTONIO

2019-05-30 19:24:30

O que os políticos do CENTRÃO e alguns dos Ministros do STF fazem de conta que não entendem na revolta das ruas é o absurdo de gastos que eles praticam em beneficio próprio, com o dinheiro de nossos impostos. Se vossas "Excelências" fossem menos perdulários a Saúde, Educação e Segurança não estariam na penúria que estão.


Aderbal

2019-05-29 08:03:19

Outro vagabundo


JOAO

2019-05-27 15:19:20

Se não me posiciono em nenhuma das extremidades então não sou nem de direita nem de esquerda. Não simpatizo com nenhum tipo de radicalismo. Procuro sempre estar na linha do equilíbrio, que é onde a gente corre menos risco de cometer equívocos. Eu, portanto, posso dizer, com muito orgulho, que sou de "Centro" . Essa quadrilha que se intitula de Centrão não tem o direito de se identificar, ou ser identificada, como tal. Deveriam ser identificados de "Quadrilhão". Seria mais adequado.


Bernadete

2019-05-27 12:06:52

E os novos que chegaram ao Congresso “para fazerem a diferença” onde estão? Parece que foram diluídos. Sumiram!


Geraldo

2019-05-27 10:48:37

Nós vimos sua atuação em "defesa da democracia" na sua fala à câmara quando você defendeu a saída do COAF das mão do SUPER SÉRGIO MORO, seu cretino


Cosme

2019-05-27 10:41:48

Bom senhores do congresso,senado, stf Se ele quiser governar sozinho ele pode sim viu! porque ele PRESIDENTE JAIR BOLSONARO tem o apoio do povão que ao contrário dele os senhores não são bem vistos pela sociedade.


Sandra

2019-05-27 10:32:24

FAÇAM POR MERECER A CONSIDERAÇÃO QUE ESTÃO REIVINDICANDO!!!


Vera

2019-05-27 10:29:14

Ter certeza de que o STF vai ajudar em alguma coisa ao país é estar junto com os desmandos da toga ou ser alienado e cretino demais


Alberto

2019-05-27 10:26:06

Caríssimo deputado, você foi um daqueles que sofreram puxão de orelhas. A manifestação foi um cartão de visitas para os predadores da política do "tomaládácá". Criam obstáculos para garantirem reciprocidade. Usa bem o verniz nas palavras, mas sem credibilidade. Se preocupa, sim, com o próprio umbigo.


Laurindo

2019-05-27 08:14:25

esse Centrão é a nata da miseria moral, sao patifes, bandidos que estão no congresso para defender os interesses do povo e do nosso Brasil, mas vivem apenas de maracutaias roubando escandalosamente. fora Centrão!



Notícias relacionadas

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé
23.06.2026 19:56 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah
23.06.2026 17:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé
23.06.2026 15:55 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé
23.06.2026 15:34 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso