Líder do Centrão lembra que 'ninguém governa sozinho', ao comentar os atos
O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, um dos expoentes do Centrão, divulgou uma nota na tarde deste domingo, 26, dizendo respeitar os manifestantes que foram às ruas para mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas lembrando que "ninguém governa sozinho". "Como defensor da democracia, das opiniões divergentes e do diálogo, respeito...
O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, um dos expoentes do Centrão, divulgou uma nota na tarde deste domingo, 26, dizendo respeitar os manifestantes que foram às ruas para mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas lembrando que "ninguém governa sozinho".
"Como defensor da democracia, das opiniões divergentes e do diálogo, respeito os manifestantes que saíram às ruas neste domingo", declarou o deputado da Bahia. Na sequência, alertou: "Ressalto que a maioria deles manifestou-se a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime, ambos em tramitação no Legislativo. Desta forma, a Câmara e o Senado são fundamentais no processo de aprovação das duas pautas. O STF também é pilar da democracia e, tenho certeza, contribuirá para o fortalecimento das instituições. Ninguém governa sozinho."
"O radicalismo e a beligerância nunca levaram a lugar algum e, neste momento, é preciso unir esforços para atingir a um objetivo comum, real e urgente: a recuperação da economia nacional, com a geração de empregos e renda, assim como a melhoria da saúde, da educação e o enfrentamento da violência", conclui a nota do deputado do DEM.
Nos atos a favor do governo, foram feitas várias críticas ao Centrão e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do mesmo partido de Nascimento. O Supremo Tribunal Federal e ministros da corte também foram atacados: em Brasília, cartazes (foto) e manifestantes vestidos de lagosta lembraram de uma recente licitação para "almoços institucionais" do STF que gerou controvérsia pelo custo e os alimentos caros que foram comprados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ANTONIO
2019-05-30 19:24:30O que os políticos do CENTRÃO e alguns dos Ministros do STF fazem de conta que não entendem na revolta das ruas é o absurdo de gastos que eles praticam em beneficio próprio, com o dinheiro de nossos impostos. Se vossas "Excelências" fossem menos perdulários a Saúde, Educação e Segurança não estariam na penúria que estão.
Aderbal
2019-05-29 08:03:19Outro vagabundo
JOAO
2019-05-27 15:19:20Se não me posiciono em nenhuma das extremidades então não sou nem de direita nem de esquerda. Não simpatizo com nenhum tipo de radicalismo. Procuro sempre estar na linha do equilíbrio, que é onde a gente corre menos risco de cometer equívocos. Eu, portanto, posso dizer, com muito orgulho, que sou de "Centro" . Essa quadrilha que se intitula de Centrão não tem o direito de se identificar, ou ser identificada, como tal. Deveriam ser identificados de "Quadrilhão". Seria mais adequado.
Bernadete
2019-05-27 12:06:52E os novos que chegaram ao Congresso “para fazerem a diferença” onde estão? Parece que foram diluídos. Sumiram!
Geraldo
2019-05-27 10:48:37Nós vimos sua atuação em "defesa da democracia" na sua fala à câmara quando você defendeu a saída do COAF das mão do SUPER SÉRGIO MORO, seu cretino
Cosme
2019-05-27 10:41:48Bom senhores do congresso,senado, stf Se ele quiser governar sozinho ele pode sim viu! porque ele PRESIDENTE JAIR BOLSONARO tem o apoio do povão que ao contrário dele os senhores não são bem vistos pela sociedade.
Sandra
2019-05-27 10:32:24FAÇAM POR MERECER A CONSIDERAÇÃO QUE ESTÃO REIVINDICANDO!!!
Vera
2019-05-27 10:29:14Ter certeza de que o STF vai ajudar em alguma coisa ao país é estar junto com os desmandos da toga ou ser alienado e cretino demais
Alberto
2019-05-27 10:26:06Caríssimo deputado, você foi um daqueles que sofreram puxão de orelhas. A manifestação foi um cartão de visitas para os predadores da política do "tomaládácá". Criam obstáculos para garantirem reciprocidade. Usa bem o verniz nas palavras, mas sem credibilidade. Se preocupa, sim, com o próprio umbigo.
Laurindo
2019-05-27 08:14:25esse Centrão é a nata da miseria moral, sao patifes, bandidos que estão no congresso para defender os interesses do povo e do nosso Brasil, mas vivem apenas de maracutaias roubando escandalosamente. fora Centrão!