Presidência da República

Licença para resolver assuntos particulares

08.07.19 11:24

O ministro da Justiça, Sergio Moro, vai tirar uma licença entre os dias 15 e 19 de julho. O despacho do presidente Jair Bolsonaro autorizando o afastamento temporário diz que Moro vai tratar de “assuntos particulares” na semana que vem.

A licença não será remunerada, e Moro será substituído no período pelo secretário-executivo, Luiz Pontel. Ontem, o ministro assistiu com o presidente a final da Copa América, no Maracanã (foto).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Descanso merecido, não consigo imaginar como deve estar sendo difícil esse momento para família, principalmente com os filhos. Que ele consiga descansar, se é que é possível! Também espero que algo “explosivo” aconteça na sua ausência... estamos muito tempo sem uma ação que sacuda e escancare a realidade para o povo, a última desse nível foi a prisão de Temer. Vamos precisar de mídia para vencer essa batalha pois a guerra ainda está longe de ser vencida. Que a segurança dele seja dobrada!

  2. O correto é aproveitar estes dias e fazer uma limpeza espiritual, para expulsar as asneiras que ele ouviu na Câmara e no Senado.

    1. Gente, o ministro entrou nesse "avião" sabendo das turbulências que iria passar... Surpreende sua saída do voo tão cedo, mesmo pra descansar.

  3. Só pra lembrar: tinha Ministro do PT como o senhor Gilberto Gil que ficava semanas em Salvador ou perambulando por aí fazendo shows sem licença oficial e ainda se dava ao luxo de ir em avião da FAB pra lá e pra cá deixando o Ministério nas mãos do Secretário Executivo.

  4. Descanse pois a luta contra esses criminosos é árdua, precisa de energia e luz. Os brasileiros de bem confiam em seu trabalho.

  5. É isso aí Moro ficar descansando e um pouco longe dessa corja de corruptos sanguessugas do nosso povo. Volta cheio de energia pra levar em frente essa luta que não é só sua é do Brasil. Grande Homem um abraço.

  6. O descanso do Guerreiro. Enquanto as hordas de bandidos são dizimadas pelas proprias mentiras pelo apoio da população, o Ministro tirará licença "não remunerada". Aprendam esta também, corruptos.

  7. 👏 UM BOM DESCANSO HERÓI!!! Digno, honrado e exemplar! Tirar “licença do cargo”, é PRECISO! E mais que ninguém, descansar do sufoco ignominioso e covarde que tem recebido de reles difamadores de carteirinha, como o alegre gay Greenwald e de criminosos, sejam eles raros supremos juízes, sejam inúmeros políticos sujos corruptos. Além de não receber nestes dias, não torra dinheiro do povo com viagens de cunho familiar, o que é prática ilegal corriqueira dos, “até então”, sempre poderosos, pô!

  8. 5 dias de descanso e voltará com a piroca em riste para enrabar os corruptos. Quem tá com a busanfa arreganhada, tá morrendo de medo. Não passa nem sinal de Wi-Fi.

    1. Hoje a Srta tá inspirada...kkkkk. Moro vai meter o pau nos vagabundos. Quero ver ele no STF discordando do boca de sapo et caterva.

    1. Só pode ser. Quando assumiu o ministério ele já combinou a licença em julho com o Bolsonaro. A Gleisi já acha que foi por causa do Verdevaldo...

  9. o ministro não precisa explicar coisa alguma. Afinal quem são os corruptos ? Nunca deveria ter ido a nenhuma dessas seções de circo. Parece pais um picadeiro.

  10. Só cinco dias? Então vai ficar na Botocúndia. Quem não vai gostar são os comissários de bordo: Moro bota a cara no corredor e os passageiros soltam o cinto de segurança para aplaudi-lo de pé. Essa gente é muito chata...

    1. E grande parte da populacao que e cabrestada, por n. motivos.

    2. É um absurdo o que estão fazendo com o Min. Sérgio Moro. São por essas e outras razões este país se encontra no fundo do poço.

Mais notícias
Assine agora
TOPO