Liberado para exames, Roberto Jefferson testa positivo para Covid-19, segundo filha
Liberado pelo Supremo Tribunal Federal para fazer exames no Hospital Samaritano, em Botafogo, Roberto Jefferson, mandachuva do PTB, testou positivo para Covid-19. A informação foi passada a Crusoé por sua filha, a ex-deputada federal Cristiane Brasil. "Ele fez o teste de Covid quando estava muito mal, na semana passada. E esta semana saiu o resultado...
Liberado pelo Supremo Tribunal Federal para fazer exames no Hospital Samaritano, em Botafogo, Roberto Jefferson, mandachuva do PTB, testou positivo para Covid-19. A informação foi passada a Crusoé por sua filha, a ex-deputada federal Cristiane Brasil.
"Ele fez o teste de Covid quando estava muito mal, na semana passada. E esta semana saiu o resultado positivo. Como ele já tinha se vacinado mais de uma vez, acreditamos que é essa variante Ômicron, mais contagiosa", disse Cristiane.
Investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, que tem na mira o próprio presidente Jair Bolsonaro, Jefferson está preso há cinco meses por determinação do ministro Alexandre de Moraes. Parentes e advogados pedem que o cacique do PTB deixe de vez a unidade prisional enquanto recebe tratamento médico, pois estaria também com suspeita de trombose.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Aureo Tupinambá de Oliveira Fausto
2022-01-20 11:25:55Graças a esse senhor , o escândalo do mensalão veio a tona , pela idade e enfermidades que tem , esta em bom tamanho prisão domiciliar, já que Adriana Ancelmo , nova e com saúde, cumpre pena em seu apto com tudo que o dinheiro roubado pode comprar
Mario Cesar de Lima
2022-01-20 10:56:06Fome de poder e o preço da trairagem.
Carlos
2022-01-20 06:36:38E agora valentão? Mostre as armas para o corona! Kkkk
Jose
2022-01-19 19:33:33Coitado do virus, não merecisa ser contaminado por esse bozista. Somente seres anormais e indigentes mentais defendem o falastrão.
AMAURY FEITOSA
2022-01-19 16:31:23vergonhoso imoral e criminoso como se pode permitir tamanha ignomínia .. um ato ilegal imoral e desumano está gerando um assassinato ... quem é mesmo genocida? mas o maior culpado disto tem nome e sobrenome .. o Senado e o omisso e covarde Rodrigo Pacheco submisso à corte solta ladrão pelo terror de maia de 150 processos contra parlamentares na corte do mal.
Paulo Santos
2022-01-19 16:15:33Cadê o xerifão dos vídeos, armado até os dentes, fazendo ameaças. Parece que virou um gatinho. Baita marginal, passou a vida roubando este país. Quebrou o ministério do trabalho, junto com a filha outra pilantra. Odeio o STF, só bandido, mas neste caso estou torcendo pelo cabeça de ovo. Tomara que este verme morra na cadeia. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 MORO 22, última esperança.