Divulgação

Lewandowski e Gilmar prestigiam ministro investigado

19.09.18 18:50

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes prestigiaram na noite desta terça-feira, 18, o lançamento de um livro em homenagem ao ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Benedito passou a ser investigado pelo próprio STF depois que vieram à luz trocas de mensagens entre ele e representantes de empreiteiras investigadas pela Lava Jato.

Em algumas dessas mensagens, o ministro do STJ pedia favores ao empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS. O caso tramita em segredo no Supremo.

Além de Lewandowski e Gilmar, o atual presidente do STJ, João Otávio de Noronha, também esteve no convescote.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse é o aparelhamento montado pelo PT que precisamos contribuir para desmontar elegendo o único com coragem para isso. Viva Bolsonaro.

  2. Vamos eleger o maximo de senadores novos . So assim podemos impeachar esses bandidos do STF. So voto em senator Ficha limpa..Essa Supreme Orcrim estao com os dias contados. O Tofolli vai ter que explicar a mesada de $100 mil.

  3. deve ser um bom livro, com esses representantes da justiça prestigiando vai ser o livro mais vendido no Brasil kkkkkkkk. Que Deus nos ajude.

    1. muita força para o STF isso terá que ser revisto. Hj ali só salva um ou.outro a maioria são inimigos do Brasil.

    1. hj só vejo ele se não fosse assim não teriam tentado mata lo.

    1. É, mas estão lá mandando e desmandando. E a sociedade assistindo

  4. institucionalmente é uma visita como outra qualquer, mais só no rito, mais moralmente jamais ministros julgadores de réus ou indiciados deveriam estar presente neste evento, pelas posições e atitudes tomadas pelos nobres magistrados em diversos julgamentos com um alto grau de tendenciosidade e parcialidade não surpreende o colegiado que já os conhece e a outros e principalmente ao povo brasileiro que os repudia, haveremos de ter um dia uma justiça imparcial, séria e democrática, e o meu desejo.

  5. No passado somente com uma diligente "investigação" se tinha conhecimento quem eram os Ministros do Supremo. Hoje eles percorrem as páginas policiais com a desenvoltura de um marcola. Como costuma dizer um deles, tempos estranhos...

    1. são bandidos da pior qualidade, se é que isso é possível.

  6. Como os tempos mudaram, lembro-me na minha juventude juízes eram uma gente séria, não se via falar mal de ninguém do poder judiciário.

    1. Prestigiado por Lewandowski e Gilmar??? Humm! Cheira mal!

Mais notícias
Assine agora
TOPO