Adriano Machado/Crusoé

Lesões retiradas de face e orelha de Bolsonaro vão para exame

12.12.19 17:01

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou em nota nesta quinta-feira, 12, que o presidente Jair Bolsonaro (foto) retirou lesões na face e na orelha. O material recolhido foi enviado para exame laboratorial. O procedimento foi realizado na quarta-feira, 11, quando Bolsonaro disse a jornalistas que foi ao hospital investigar um “possível câncer de pele”.

O comunicado diz que o presidente fez aplicações de gelo em lesões no tórax e no antebraço, causadas por  “excesso de exposição solar”. A nota acrescentou que o presidente foi recomendado a fazer avaliação semestral dos pontos em que as lesões foram retiradas.

“O presidente Jair Bolsonaro esteve nessa quarta-feira, 11, em Brasília, no Hospital de Força Aérea de Brasília, em consulta médica dermatológica previamente agendada, com o objetivo de reavaliação de atendimento feito seis meses atrás”, informou a Secretaria de Comunicação Social. “Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina. Convém, segundo orientação do especialista, fazer avaliação semestral em face do excesso de exposição solar prévia, o que já está sendo seguido.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Impressionada com comentários em certos jornais de esquerda que até nesse fato pegam tal do Presidente para criticar, dizendo que ele disse uma coisa e os médicos disseram outra. AFFFF

Mais notícias
Assine agora
TOPO