Leopoldo López tenta outra embaixada
Na terça-feira, 30, o líder opositor Leopoldo López (foto) entrou na residência da missão diplomática do Chile, em Caracas, onde encontrou-se com a esposa Lilian Tintori e a filha de 13 anos. A informação foi confirmada por Roberto Ampuero, ministro de Relações Exteriores do Chile. Cinco horas depois, o chanceler publicou outra mensagem, afirmando que...
Na terça-feira, 30, o líder opositor Leopoldo López (foto) entrou na residência da missão diplomática do Chile, em Caracas, onde encontrou-se com a esposa Lilian Tintori e a filha de 13 anos.
A informação foi confirmada por Roberto Ampuero, ministro de Relações Exteriores do Chile. Cinco horas depois, o chanceler publicou outra mensagem, afirmando que a família de López já tinha saído.
"Lilian Tintori e Leopoldo López – de ascendência espanhola– deslocaram-se para a embaixada da Espanha. Trata-se de uma decisão pessoal, considerando que nossa embaixada já tinha hóspedes", escreveu ele.
López estava em prisão domiciliar até a manhã da terça, 30, quando apareceu ao lado do presidente interino Juan Guaidó e de militares na base aérea de La Carlota, em Caracas. Os dois deflagraram a "Operação Liberdade", para tentar depor o ditador Nicolás Maduro. Nesta quarta, 1 de maio, haverá mais protestos nas ruas da Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
José Arnaldo Amaral
2019-05-01 14:54:34Quem dera o PT, CUT, MST et caterva comunista fossem defender a democracia do Maduro in loco. Vade retro !
Márcia
2019-05-01 12:02:52Uma pessoa que passa o que ele passou pelo país, junto a preocupação com a família já que a insere no problema, é um idealista apaixonado pelo seu povo.