Leite fica neutro no 2º turno: "Nem Lula nem Bolsonaro"
O candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PSDB, Eduardo Leite (foto), decidiu pela neutralidade no segundo turno para a Presidência da República. Desta forma, não apoiará oficialmente, nem Lula (PT), nem Jair Bolsonaro (PL). “Não vou abrir meu voto para presidente”, anunciou na manhã desta sexta-feira (7). “Nem Lula nem o Bolsonaro vão vir...

O candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PSDB, Eduardo Leite (foto), decidiu pela neutralidade no segundo turno para a Presidência da República. Desta forma, não apoiará oficialmente, nem Lula (PT), nem Jair Bolsonaro (PL).
“Não vou abrir meu voto para presidente”, anunciou na manhã desta sexta-feira (7). “Nem Lula nem o Bolsonaro vão vir aqui resolver os problemas do Rio Grande. Vou continuar no lado onde sempre estive, no centro”, acrescentou.
Leite afirmou ainda que se centro não é “ficar em cima do muro”. “Não se trata em ficar em cima do muro. Se trata em não permitir que se ergam muros para que dividam gaúchos de uns e de outros”.
Eduardo Leite disputa o governo do estado contra Onyx Lorenzoni (PL), candidato apoiado por Bolsonaro. Esta semana, Onyx esteve em Brasília, de onde confirmou uma visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Sul na próxima terça (11).
No primeiro turno, Onyx ficou em primeiro lugar, com 37,5% enquanto o tucano registrou 26,81%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Luís Antônio Soares Da Silva
2022-10-09 17:15:11Poxa vida! É um desperdício ficar nesse diapasão. Mas tudo bem estamos acostumados a termos psdb em cima do muro! Gosto do leite! Pra mim seria melhor governador do RS, melhor do que acredito no Ônix, ele tem inteligência, competência, experiência, e carisma. É uma pena que não se desenrosque do psdb de uma vez e vá pra outro partido!
Fernando
2022-10-08 19:42:26Acho que deveria apoiar lula , assim como vários caciques do PSDB . Se perder , como e provável , vai sumir do mapa ! Uma pena , porque é uma liderança nova bem mais limpa que bolsolulas !!!!
MARCOS
2022-10-07 20:43:05CARA DETERMINADO.
Odete6
2022-10-07 16:17:38Desta vez acertou. Não se deixe levar por nenhum marginal!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Vicente
2022-10-07 13:29:03Estava faltando a sua foto no jazigo do PSDB. Com esta atitude covarde de não escolher um lado mostra realmente que não é confiável. Agora o jazigo está completo. O Alkimin será sepultado como indigente.
Vicente Messias Lemos
2022-10-07 13:24:36Tá faltando a sua foto no jazigo do PSDB. Agora não faltará mais. Não será eleito.
Amaury G Feitosa
2022-10-07 13:19:33Uma característica dos gays é a inteligência e apesar da mancada da renúncia Leite sabe que se apoiar o ladrão levará uma surra incomensurável nas urnas.