Lava Jato do Rio prende Alexandre Baldy, secretário de Transportes de João Doria

06.08.20 07:24

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns Lava Jato do Rio de Janeiro, que sirva de exemplo para outras Lava Jato e principalmente a PGR, onde Aras está muito ativo minando os Procuradores

  2. Como São engenhosos ,o cara foi deputado federal por Goiás ,ministro do governo Temer e agora secretário de transportes em SÃO PAULO... Onde tem TETA os caras estão!!!! O dinheiro público roubado todos os dias e de todas as formas!!!

  3. Só tem canalha, de governos anteriores e atuais, eles vão e voltam, isso jamais mudará, nem os urubus se serviriam dessa gente podre!

    1. Enquanto tivermos esse STF, realmente continuará na mesma.

    2. Nos eleitores temos que eliminar os partidos que tem como objetivo a corrupção,

    1. Bretas seria uma excelente indicação pro STF,seria uma pedra no sapato dos"SUPREMOS"

    2. Bovino Ricardo, Moro enquanto ministro não era mais juiz. Sem pé nem cabeça querer atrelar processos investigativos e decisões judiciais ao Moro enquanto Ministro da Justiça. Essa retórica bovina distorcida só encontra eco com a turminha mortadela petista q fazia o mesmo quando ele atuava como juiz em Curitiba. Por sinal é a mesma retorica distorcida de proteção ao PSDB quando os processos dos coxinhas não passavam pelo crivo dele.

    3. Moro está com os corruptos do PSDB. Bastou ele sair do ministério e começaram explodir os casos dos tucanos

    4. Moro fez muito pelo país e, infelizmente, não é mais juiz. Mas concordo com a proatividade do juiz Bretas. Os dois estão de parabéns!

  4. O Bretãs está fazendo a parte dele É seguindo fielmente o chefe Bolsonaro. Ela está se garantindo como juiz terrivelmente evangélico a vaguinha no stf no final do ano.

  5. O Secretário de Transportes “responde por atos suspeitos ANTES de assumir a pasta no governo de São Paulo”, informa outra fonte oficial do jornalismo. Ou seja, essa mera “nota” de Cuzoé está INCOMPLETA e tendenciosa, para agradar aos leitores bolsonaristas que já vem atacando a revista. Repito: cautela. Não se pode atirar pedras dessa maneira. Nem salivar, como o cão de Pavlov.

    1. se responde a processo, dória não deveria tê-lo colocado como secretário. PT e PSDB carregados de corrupção. Reportagem não agrada ninguém

    2. O indivíduo é de Goiás.. sec de estado de transportes metropolitanos em SP .. mas deve achar q cidade Tiradentes fica em Minas e Sapopemba no Amazonas.. o objetivo é o queromeu fazmerir

  6. Mais cautela. Bretas é Evangélico, e apoiador de Bolsonaro. Já cometeu injustiças. O objetivo é atacar opositores de Bolsonaro, principalmente Governadores e políticos que se destacam e fazem um bom governo, e que representam ameaça à Bolsonaro em 2022. A turma da vingança já está salivando. Cautela é a palavra. Ninguém é culpado antes de ser julgado. Não saiam atirando pedras.

    1. Deixa o cara trabalhar porra, ficam fazendo especulações idiotas, tem que prender todos os que cometem atos de corrupção...

    2. É isso aí Abílio. Tem gente que pensa diferente. Da licença ? Posso pensar como quiser. Não gostou? Dane-se.

    3. Nada a ver com BOLSONARO!! Deixe ele trabalhar ( por sinal MUITO BEM) em PAZ!!!

    4. Pense.. 1o a PF investiga depois o MP propõe uma ação então o juiz decide .. nada a ver com JB.. depois GM solta rs

  7. Impressionante, para importar corrupto de outro estado,o cara deve ser muito bom "no que faz", ótima referência:participou do governo temer.

Mais notícias
Assine
TOPO