Justiça condena João de Deus a 40 anos de prisão por crimes sexuais
A juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, da comarca de Abadiânia (GO), condenou o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus (foto), a 40 anos de prisão em regime fechado pelo estupro de cinco mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola. Cabe recurso. Preso desde 16 de dezembro de 2018,...
A juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, da comarca de Abadiânia (GO), condenou o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus (foto), a 40 anos de prisão em regime fechado pelo estupro de cinco mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola. Cabe recurso.
Preso desde 16 de dezembro de 2018, João de Deus foi condenado em outros dois processos: pelo estupro de quatro pessoas (19 anos e quatro meses) e por posse ilegal de arma de fogo (quatro anos). As penas impostas nas três ações já somam 63 anos e quatro meses de reclusão.
O médium ainda responde por mais nove crimes sexuais. Contra ele, também pesa um processo por corrupção e falsidade ideológica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ANDRE
2020-01-21 12:42:13Parabéns à juíza!! Este senhor conseguiu enganar muitos por muito tempo, mas eu me pergunto quantos em seu entorno e na cidade sabiam disto e se mantiveram calados...
Rafael
2020-01-20 19:46:01Até chegar no STF os Ministros já decidiram que jaula só se a condenação vier da ONU, com carimbo dos marcianos.
Nilson
2020-01-20 19:42:16Estas punições previstas em lei acabam redundando em nada, e depois da decisão do STF que o processo se esgota até o transitado em julgado e considerando a idade avançada do João das Trevas, vai tudo acabar em pizza. Este cara não ficará nem 5 anos preso. Este é um país ainda da impunidade.