STF

Julgamento sobre prisões em 2ª instância sem Aras

07.11.19 14:42

O procurador-geral da República, Augusto Aras, ainda não compareceu ao julgamento sobre prisões após condenação em segunda instância, que foi retomado na tarde desta quinta-feira, 7.

Em seu lugar representando a PGR está o vice-procurador-geral da República José Bonifácio Borges de Andrada. Em sua manifestação ao Supremo, Aras foi favorável à prisão em segunda instância.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Brasileiros o povo do blablabla só ficam na internet escrevendo coisa de frouxos e não tomar atitudes firmes para que se acabe com está porcaria diária que e a vida no país dos capachos e complacentes, vai para a rua de bandeirinha cantar hino e levar fumo no rabo quase que na mesma hora como resposta trouxas.

  2. Pra não se expor e mostrar para os amigos petistas a que veio que é podar a lava jato... só está esperando a asinha crescer pra mostrar e dar o golpe final Socorro!!!!!

  3. Este individuo segue os preceitos do José Maria Alckmin: "há circunstâncias em que é melhor ter presença de espirito e ausência de corpo".

  4. Pelo jeito o Sr. Aras está realmente em sintonia com o presidente da república. Trabalhar pelo Brasil não é o forte desta gente.

  5. Um julgamento frouxo. Um futuro em que cada dia vai ser um passinho pra trás. E um passinho a frente de quem tem a constituição como guia. Essas topeiras não acabarão com a Lava Jato. São ruim.de mais.

  6. Quando o Aras vai entrar em campo e parar de amarelar para os assuntos polemicos que vao definir o futuro do Brasil. Precisamos de um PGR com pulso e com seriedade de atender o bem geral da populacao. Brasil precisa mudar para melhor e nao para pior. Esse dinheiro e tempo perdido para proteger os mais favorecidos e os amigos advogados mais caros do Brasil da nojo, chega de penas ficarem na geladeira ate caducar, esse e o sistema que o STF controla, chega disso, justica para todos. Chega de STF.

    1. Aras é vermelho até o ultimo fio de cabelo dele. JB está na mão do Toffoli e por isso indicou o Aras.

    1. Para quem trabalha, a hora de ir ao circo a passeio, é depois do expediente ou nos finais de semana

    2. Será que ele não foi para não assistir a as abobrinhas rebuscadas do Gilmar?

Mais notícias
Assine agora
TOPO