Juan Guaidó diz que poderia anistiar Maduro
Dois dias depois de se declarar presidente encarregado da Venezuela, o deputado Juan Guaidó afirmou que poderia anistiar o ditador Nicolás Maduro em um governo futuro. Em uma entrevista para o canal em espanhol Univisión, por Skype, de um lugar secreto em Caracas, ele afirmou que não descarta essa concessão em nome da volta da...
Dois dias depois de se declarar presidente encarregado da Venezuela, o deputado Juan Guaidó afirmou que poderia anistiar o ditador Nicolás Maduro em um governo futuro.
Em uma entrevista para o canal em espanhol Univisión, por Skype, de um lugar secreto em Caracas, ele afirmou que não descarta essa concessão em nome da volta da democracia.
Ao ser perguntando se perdoaria o ditador, ele respondeu: "Em tempos de transição, coisas semelhantes aconteceram... Não podemos excluir nada. Porém, devemos ser muito firmes no futuro... Acima de tudo para enfrentar a emergência humanitária".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Estela
2019-01-25 15:25:31Guaido anistia. E um tribunal internacional esteja pronto para julgar e condenar o genocida psicopata Nicolás Maduro.