Josué agora topa qualquer missão
O líder do PR na Câmara, José Rocha (BA), afirmou nesta quarta-feira a Crusoé que o empresário Josué Gomes mudou de ideia e agora está à disposição do partido para qualquer missão nas eleições deste ano. Filho do ex-vice-presidente José Alencar, Gomes toparia, por exemplo, ser candidato a vice-presidente do tucano Geraldo Alckmin, do pedetista...
O líder do PR na Câmara, José Rocha (BA), afirmou nesta quarta-feira a Crusoé que o empresário Josué Gomes mudou de ideia e agora está à disposição do partido para qualquer missão nas eleições deste ano.
Filho do ex-vice-presidente José Alencar, Gomes toparia, por exemplo, ser candidato a vice-presidente do tucano Geraldo Alckmin, do pedetista Ciro Gomes e até do senador Álvaro Dias, do Podemos.
"Ele está a disposição para o que o partido quiser. A missão quem vai dar é o partido", disse Rocha, após reunião com Valdemar Costa Neto, que comanda o PR e esteve com Josué na segunda-feira (16) em São Paulo.
O deputado não soube, porém, responder o que levou o empresário a mudar de opinião - até então, o discurso era de que Josué só toparia ser cabeça de chapa ou vice do ex-presidente Lula. "Aí só ele pode falar", desconversou Rocha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Maria Casella
2018-07-19 01:07:12Como pode um mensaleiro condenado, continuar dando as cartas? E por que o herdeiro não se ocupa de sua herança? O país não precisa deles...
Míriam
2018-07-18 21:55:57Missão de faxineiro na sede do partido também vale ?
ANALU
2018-07-18 20:19:41Desculpem o comentário, mas não aguento! Parece prostituta. A cafetina decide para quem ele vai se entregar.
Silvia
2018-07-18 19:55:52Absurdo candidatos estarem se engalfinhando pelo apoio do partido de propriedade do mensaleiro Waldemar da Costa Neto...
Carlos
2018-07-18 18:17:12Mais um empresário que enriqueceu com dinheiro público com juros de pai para filho. Claro pagou muita propina e tomou gosto pela corrupção e agora não pode ficar fora da gang que assaltou o Brasil.
SIDRAÍ
2018-07-18 17:19:51O negócio é garantir o acesso aos cofres dos "bancos" estatais. O resto não importa...