Agência Brasil

Joice pede a Bivar comando do PSL paulistano

04.06.19 08:31

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (foto), pediu ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, o comando do partido na capital paulista.

O pedido faz parte da estratégia da parlamentar para ter o controle sobre a sigla na cidade, nas eleições de 2020, quando ela não descarta ser candidata a prefeita de São Paulo.

Na articulação, Joice conta com o apoio de outros deputados federais, como Alexandre Frota. A ideia da parlamentar é ser ela mesma a presidente do PSL paulistano.

Bivar sinalizou que deve atender o pedido de Joice. Antes disso, porém, quer marcar uma reunião dela com Eduardo Bolsonaro, presidente do PSL no estado, para acertar a negociação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ela articula e se esforça bastante parece bem intencionada com liderança suficiente para a prefeitura de SP. Tem mais pessoas boas mas acho que ela pode desejar esse desafio. Por falar em desafio acredito que é o que mais gosta.

    1. Concordo com a Tania. Ela é articulada,pró ativa e tem todas as chances. Como jornalista -se esforçou para a campanha de JB ,é inteligente..tem tudo para ser a Presidente do Partido e harmonizar as relações inter pessoais... Qto ao governo,com ela não duvido de nada..Enfrenta mm!

  2. Essa dna. Xoixe Hellmann's, é uma piada como líder do Congresso, não serve nem como síndica de condomínio! SP não precisa de nenhum líderes das manifestas de rua! Todos entraram nos movimentos patrocinados por políticos e estavam somente esquentando suas cadeiras na políticas!

    1. É guerreira! Tem minha admiração! Mas está confundindo as coisas! Chegou agora é já está querendo sentar na janela! Menos... menos...

    2. Maria, tem um ditado que fala: "quer conhecer uma pessoa dê poder a ela". Isso já explica tudo!

  3. Para ser partido orgânico e hegemônico na base de apoio ao governo Bolsonaro, o PSL deve convocar seu congresso nacional extraordinário aberto a todos os seus filiados e procedido de conferências estaduais e municipais. Fora disso continuar tal qual biruta de aviação: ao sabor dos ventos do centrão e caterva.

    1. O povo precisa conhecer o Novo. Esse negócio de tomar controle do Diretório Municipal para sair candidata é velha política. No NOVO a administração do partido (diretórios) não fica nunca na mão dos candidatos. É proibido. É justamente o diretório que fiscaliza os eleitos e cobra resultados. Precisa ser independente.

  4. Para ser partido orgânico e hegemônico na base de apoio ao governo Bolsonaro, o PSL deve convocar seu congresso nacional extraordinário aberto a todos os seus filiados e procedido de conferências estaduais e municipais. Fora disso continuar tal qual biruta de aviação: ao sabor dos ventos do centrão e caterva.

    1. Acho que está enganado o JB não combina com o DEM prefiro o JB no NOVO. Acho o NOVO o melhor partido. O DEM e o PSDB brincam com o Centrão e o MDB que são uma esquerda bem vestida.

  5. Foi escolhido o EDUARDO BOLSONARO que tambem foi bem votado no Estado e tambem tem experiencia e ja varias vezes deputado, entao acredito que o melhor e com EDUARDO, depois nao vao arrepender quando eles mudarem de partido, e muita picuinha e sendo que esse PSL nao ajudou em nada o VOTO DO PRESIDENTE FOI NO PRESIDENTE.

    1. O Eduardo é presidente do PSL no Estado de SP. A Joyce quer o comando da sigla na Capital de SP.

Mais notícias
Assine agora
TOPO