João Doria prorroga quarentena em São Paulo até 31 de maio
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta sexta-feira, 8, a prorrogação da quarentena no estado até 31 de maio. Essa é a terceira mudança de data para a retomada da economia desde o início da pandemia. O fim do isolamento estava previsto para a próxima segunda-feira. “Trata-se de proteger vidas no momento mais...
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta sexta-feira, 8, a prorrogação da quarentena no estado até 31 de maio. Essa é a terceira mudança de data para a retomada da economia desde o início da pandemia. O fim do isolamento estava previsto para a próxima segunda-feira. “Trata-se de proteger vidas no momento mais crítico da história deste país”, afirmou Doria.
Ele disse que a quarentena salva, em média, 51 vidas por dia. “As pessoas de bem sabem disso”, afirmou o governador. Ele pediu que as pessoas evitem comemorações de Dia das Mães no próximo domingo. “Estamos atravessando o pior momento desta pandemia, só não veem aqueles que estão cegos pelo ódio”, disse. Para o governador, flexibilizar o isolamento agora "seria colocar em risco milhares de vidas, o sistema de saúde e, por óbvio, a recuperação econômica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)