João Campos derrota Marília Arraes em Recife e PT fica sem nenhuma capital pela primeira vez

29.11.20 18:45

Filho do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, o deputado João Campos (foto), do PSB, venceu sua prima e deputada Marília Arraes, do PT, na disputa pela prefeitura de Recife.

João Campos obteve 56,2 % dos votos válidos, contra 43,7 % de Marília Arraes.

Com a derrota de Marília, o PT termina as eleições municipais de 2020 sem ter vencido nenhuma capital. É a primeira vez que os petistas não conquistam uma capital sequer. A disputa na capital pernambucana foi acirrada e marcada por troca de acusações entre os candidatos, que pertencem à mesma família.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A família Campos continuará mandando e desmandando, roubando nosso Estado, não somos capitania Hereditária, fora Campos/ARRAES, sem opção ficaremos em uma cidade sem transporte, sem segurança, sem saúde e com esse menino que não sabe de nada, um debilóide, Recife minha linda cidade, continuará a ser devastada.

    1. CUMA? “Não é capitania hereditária” dondé que vem isso, já foi? Ouço soluços e ranger de dentes na porta da Rede Globo, um feudo dos Arraes, assim como o Leão do Norte. Só não digo que haverá a “Revolução das Peixeiras porque o eleito é... da mesma família‼️Cruuuuuuuuuuuzes...

  2. XÔ PT!!! XÔ PETRALHADA CORRUPTA!!! O PT ESTÁ QUASE ACABANDO 🙏🙏 AINDA TEM UNS ANALFABETAS QUE VOTAM NO PT JUIZ DE FORA SERÁ DESGOVERNADA, PELOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS, POR UMA PETISTA. 😩😩

    1. Juiz de Fora, aquela cidade fluminense? O povo do RJ não tem jeito mesmo...

  3. A Orcrim Petralha está na areia movediça, vem desaparecendo a cada eleição, isto é a melhor coisa que podia acontecer. Quem planta discórdia e radicalismo colhe o desprezo e o esquecimento, está agonizando na UTI o PT, pode encomendar a vela e o caixão.

    1. Felizmente . Ainda bem que essas mulas petistas, talvez pelos antolhos, ainda não entenderam que o nine fingers chefe da 2a. maior quadrilha de corruptos do mundo (agora confirmada pelo Obama) está levando os petralhas de volta para o esgoto, de onde nunca deveriam ter saido.

Mais notícias
Assine
TOPO