Itália registra o maior número diário de mortes desde o início da pandemia
A Itália informou, nesta sexta-feira, 27, o registro de 919 novas mortes provocadas pelo novo coronavírus, elevando o total para 9.134. Trata-se do maior número diário de óbitos desde 21 de fevereiro, quando a primeira pessoa faleceu em decorrência da pandemia no país. Na última semana, observou-se uma desaceleração no número de novos casos diários...
A Itália informou, nesta sexta-feira, 27, o registro de 919 novas mortes provocadas pelo novo coronavírus, elevando o total para 9.134. Trata-se do maior número diário de óbitos desde 21 de fevereiro, quando a primeira pessoa faleceu em decorrência da pandemia no país.
Na última semana, observou-se uma desaceleração no número de novos casos diários em território italiano. Mas, na manhã desta sexta-feira, 27, o instituto de saúde do país afirmou que a transmissão do coronavírus ainda não chegou ao pico e ressaltou que as medidas restritivas devem ser prorrogadas. Pelo menos 86.498 pessoas foram infectadas.
No último domingo, 22, o prefeito de Milão, Giuseppe Sala, admitiu ter errado ao apoiar propagandas contra contra o isolamento social na Itália. Lançada há um mês, a campanha Milão não Para estimulava os moradores e empresários a retomarem suas atividades sociais e econômicas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Andre
2020-03-27 16:40:26Números italianos são fraudados, assim como serão no estado de São Paulo a mando do vagabundo do Doria.
João
2020-03-27 16:11:07Pelo que entendi todos os bolsonaristas estão voltando ao trabalho. Não tem medo de serem entubados....
Getulio
2020-03-27 15:46:28Como vem admitindo um número crescente de políticos, é ao vírus que cabe a risada final. Infelizmente, médicos e enfermeiros que o combatem têm perecido por falta de equipamentos. Mas alguns políticos, que falam sobretudo do que não sabem, já estão sob o aguilhão da enfermidade, altamente contagiosa. No Reino Unido, o primeiro ministro, o fanfarrão Boris Johnson, seu secretário de saúde e um alto funcionário do setor estão todos isolados fisicamente. Será que aprenderão algo com a infecção?
Jodilson
2020-03-27 15:11:25CrusoPSDBé pra que essa reportagem tendeciosa e au feita ? so p assustar os Brasileiro Milao nao tem nad a ver com BRasil a italia e totalmente diferente do nosso pais