Irmão de Magno Malta é demitido
Maurício Malta, irmão do senador Magno Malta (foto), foi demitido do cargo de diretor da Empresa de Planejamento e Logística, a EPL. A decisão foi tomada pelo conselho de administração da estatal na tarde desta quarta-feira, 30. Ele ocupava o cargo de diretor de gestão desde o final de 2016, mas vinha sofrendo pressão dos...

Maurício Malta, irmão do senador Magno Malta (foto), foi demitido do cargo de diretor da Empresa de Planejamento e Logística, a EPL.
A decisão foi tomada pelo conselho de administração da estatal na tarde desta quarta-feira, 30.
Ele ocupava o cargo de diretor de gestão desde o final de 2016, mas vinha sofrendo pressão dos militares para ter seu cargo esvaziado ou ser demitido.
Crusoé antecipou tanto a provável demissão como seu processo de esvaziamento.
Com isso, nem Magno Malta nem seu irmão terão cargos no governo. O senador, em fim de mandato, havia tentado ser ministro, mas foi preterido por Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JOSE
2019-01-31 12:29:52O Bolsonaro está somente cumprindo o que disse que faria - indicar pessoas para cargos no governo por competência e não apadrinhados. Lembra-se, Magno Malta? Parabéns ao presidente. Que continue assim.
ALEXANDRE
2019-01-31 12:06:26Putz! Magno Malta não foi nem sequer "fritado", morreu antes. Imagino a sensação de traição que deve estar corroendo seu figado. Por que será, hein?
ELOI
2019-01-31 09:22:30M M foi um ótimo senador da republica! O povo do ES comeu bola e com certeza irá se arrepender de tê-lo preterido
Herculano
2019-01-31 08:26:24Interessante. Na campanha O Antagonista e a Cruzoé eram os queridinhos da turma porque desnuda a como poucos o poder. Agora no poder, a mesma turma diz que as publicações são duvidosas ou luxo só porque continuam a desnudar, com propriedade, o poder de plantão Gente estranha
Maggie
2019-01-31 06:07:11Este site joga de forma a confundir as pessoas, se não foi escolhido deve ter coisa errada, foi poupado isso sim, e por outro lado, não tem toma lá dá cá, o cara ficava grudado obviamente tentando se descolar. Agora, o que tem a ver os militares? Gente aloprada deste jornal. Estão tentando tumultuar o governo, respeitem o Brasil e os brasileiros.
Elio
2019-01-31 01:27:09Uma covardia que fizeram com Malta. Os generais nao moveram uma palha para a eleição de Bolsonaro. Também Malta deu muita bobeira em nao ter aceitado a vice presidência. E Bolsonaro corre sério risco de ser apiado da presidência por esses generais que tanto defendeu toda sua vida. Bolsonaro está dormindo com o inimigo. Mourao e os generais a cada dia vao ditando as regras do jogo. Será um golpe dentro do golpe. O poder é sedutor. Nas ultimas declarações de Mourao dando um piscadela para Renan.
Jose
2019-01-30 22:22:58Em política não existe reportagem esclarecedora do QUARTO PODER. Todos se unem pra nos fuder.
Agnes cohen
2019-01-30 15:58:36Porque será ????? Perguntem no Denit???? E o Tarcísio deve saber né, ou vão esperar a PF perguntar? Os militares não queimam ninguém sem razão. Aí tem gato preto.
Henrique
2019-01-30 15:36:32Reportagem maldosa, preconceituosa. Que tem a ver militares com esse fato de governo? Os militares, Crusoé, estão nos quarteis, fardados, cumprindo sua missão constitucional há muito tempo, independentemente de governo A ou B. A presença de militares da reserva, reserva, aposentado, no atual governo deve ser encarada com naturalidade. Militar é um cidadão como qualquer outro. A presença de bandidos, terroristas, criminosos em governos anteriores não era tão observado pela mídia...
Elio
2019-01-30 15:34:12BOLSONARO esta dormindo com inimigos. GENERAIS aprederam fácil a malandragem da politica. Bom Bolsonaro tomar as redeas desse pais. Pelo que vejo os generais nao estao querendo receber ordens de um capitao. O PT trabalhou bem ate no exercito. Generais a lá Maduro.