Reprodução

Incêndio atinge o Instituto Serum, que produz a vacina de Oxford na Índia

21.01.21 09:31

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade do Instituto Serum, na Índia. O laboratório produz a Covishield, como é chamada a vacina de Oxford desenvolvida no país. O Brasil aguarda o envio de ao menos 2 milhões de doses do produto para acelerar a campanha nacional de imunização contra a Covid-19.

A imprensa indiana divulgou a informação de que a planta de produção da vacina de Oxford e os produtos que estão prontos para distribuição não foram afetados. A Covishield é desenvolvida pela farmacêutica AstraZeneca.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. o Brasil já tá atrasado com relação a vacinas,o "competente" ministério da saúde e seu chefe contando só com essa vacina e acontecer isso....o povo brasileiro q sofrerá as consequências como sempre,espero q não prejudique o q já tá ruim.

  2. Ué, cadê o pessoal que vai botar a culpa no genocida ? Será que ninguém percebeu que ele e todo o ministério foram a Índia incendiar o laboratório ? Bora pessoal

    1. Vá aprender mais sobre a política indiana. Quem sabe você aprende alguma coisa útil para dar sentido a esta tua vida sem virtudes.

    2. Neste caso isolado o genocida e necrófilo não tem culpa. Foram os bozistas indianos (acredite, pois há vários) os autores do atentado..

    3. Antônio, este tablóide agora é esquerdista, só fala contra o governo, só encontra falhas, nunca notícia os pontos positivos!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO