Incêndio atinge o Instituto Serum, que produz a vacina de Oxford na Índia
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade do Instituto Serum, na Índia. O laboratório produz a Covishield, como é chamada a vacina de Oxford desenvolvida no país. O Brasil aguarda o envio de ao menos 2 milhões de doses do produto para acelerar a campanha nacional de imunização contra a Covid-19. A imprensa indiana...

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade do Instituto Serum, na Índia. O laboratório produz a Covishield, como é chamada a vacina de Oxford desenvolvida no país. O Brasil aguarda o envio de ao menos 2 milhões de doses do produto para acelerar a campanha nacional de imunização contra a Covid-19.
A imprensa indiana divulgou a informação de que a planta de produção da vacina de Oxford e os produtos que estão prontos para distribuição não foram afetados. A Covishield é desenvolvida pela farmacêutica AstraZeneca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Claide rocha
2021-01-21 14:00:16Estranho...muito estranho...
Andréa
2021-01-21 10:26:10o Brasil já tá atrasado com relação a vacinas,o "competente" ministério da saúde e seu chefe contando só com essa vacina e acontecer isso....o povo brasileiro q sofrerá as consequências como sempre,espero q não prejudique o q já tá ruim.
Antônio
2021-01-21 10:11:16Ué, cadê o pessoal que vai botar a culpa no genocida ? Será que ninguém percebeu que ele e todo o ministério foram a Índia incendiar o laboratório ? Bora pessoal